O seu planeta está configurado de tal forma que você vive numa era moderna.

Isto é como um trem rápido acelerando por uma paisagem de potenciais que você decifra e a qual se liga, conforme viaja do ponto A ao ponto B.

A sua parte inata está operando a todo momento para lhe oferecer os maiores potenciais para o crescimento de alma, baseado na intenção e localização em seu desenvolvimento.

A dualidade ainda existe em abundância em seu planeta e esta é uma ferramenta perceptiva que pode estagnar ou acelerar que está relacionada não somente com onde sua mente deseja ir, mas com sua alma que está mais intimamente relacionada em ajudar o coletivo do planeta como resultado.

O seu mundo moderno o mantém num estado de perpétua ocupação. Seus filhos, contas, o escritório, caminhar com o cachorro, ir ao mercado e muitas outras facetas incluindo o entretenimento 24 horas por dia mantendo a mente pacificada depois de um longo dia de trabalho, porque o seu mundo moderno sugou qualquer energia para qualquer coisa que possa estar disponível, mantendo você mais distante do que nunca de sua alma e as mecânicas necessárias para reengajar.

Os trabalhadores da Luz na Terra tendem a ter um viés akáshico no sentido de que eles têm conhecimento celular e de alma de existências anteriores.

Isto é em parte o porquê de você estar velado. Se você tivesse o completo conhecimento do quão poderoso realmente é, se perguntaria porque veio à Terra e não seria capaz de fazer seu trabalho tão cuidadosa e sagradamente como agora, sem estar sob o radar de outros olhos atentos.

Isso fornece uma plataforma temporária para que você possa expandir sem saber o quanto você abriu mão para estar em serviço mais econômico para Gaia neste momento, mas ainda tem o código vibracional necessário para as novas grades dela, as quais você está implementando sem saber, tanto enquanto acordado quanto durante o sono.

O viés akáshico ainda permanece em muitos trabalhadores da Luz, no entanto o que opera de seu DNA geralmente vindo à superfície como algo conceitual transmitido pela emoção.

Alguns de vocês no mundo não físico são criadores de galáxias e planetas, enquanto outros habitaram um corpo cristalino operando parâmetros muito além de seu atual veículo físico e o viés, eles também sustentam uma realidade que não é deste mundo.

Processos anteriores diferiram grandemente nestas existências futuras e anteriores. Em um velho paradigma de energia da Terra, a manifestação exigia mais etapas. Por exemplo, uma assimilação de 5 passos de uma velha Terra sendo Alma > Pensamento > Emoção > Ação > Manifestação.

Trabalhadores da Luz em encarnações anteriores estão habituados com paradigmas de fora da Terra que existem mais próximos a processos instantâneos igualando-se a Alma > Pensamento > Manifestação, faltando 2 etapas.

Pouco ou nenhum trabalho é necessário. Então, sementes estelares num sentido estariam corretos em querer uma espiritualidade de resultados rápidos em termos de manifestações relacionais experienciadas, mas também porque suas vidas modernas não ditam o tempo e santuário disponíveis para existir num estado de crescimento de alma intuitivamente desejado e o tempo necessário para honrar sinceramente estas atualizações, em termos de construir novas rotinas no novo você emergente que integrou novos aspectos aos seus códigos de atualização, porque isso envolve trabalho e mais processos que parecem antinaturais.

Um trabalho que para os mais antigos de vocês na linha de frente, não funcionou antes. Desta vez irá, mesmo que fosse a primeira metade desta vida, especialmente antes do grande marco em 2012.

Conforme a energia em seu planeta aumenta, uma parte multidimensional de todos vocês começa a despertar e quer mais, tendo vibracionalmente pisado para fora de outra camada de seu velho eu, entretanto a assimilação necessária é então confusa, por causa de predisposições lembradas no nível do DNA.

Devido ao viés akáshico, sementes estelares no nível da alma ainda sentem intuitivamente que as 3 etapas prévias de assimilação estão disponíveis no atual formato.

Este pensamento está apenas 50% correto. A manifestação começará a aumentar em velocidade, conforme suas químicas e magnetismo mudam, mas o que NÃO irá aumentar é a liberação de condicionamentos e apegos prévios a uma velha Gaia que estão armazenados nas células do corpo, que é parcialmente akáshico mas também na sinapse da mente e por causa disto, um processo de paradigma mais longo que pareça esforço é necessário, porque estas mudanças não são apenas subconscientes, mas expansões que devem ser levadas adiante na mente consciente operante de um cérebro humano diariamente, para que possam ser liberadas num nível que ainda não estã totalmente cristalino.

Não se pode remover o paradigma que ainda tem uma composição humana que está brincando de pega-pega com as energias entrantes que operam a uma fração do que você está acostumado, não esquecendo que vocês estão levando seus corpos em atualização para a nova era, a não ser que desejam transicionar para um não-físico.

Muitos trabalhadores na era moderna são tímidos quanto a isso porque há poucas horas no dia que permitem o esforço para tornar-se consciência realizada na mente e no corpo, mas mais importante o coração, que também está expandindo não apenas etericamente, mas energeticamente e você sente isso em seu corpo humano.

Não é ensinado a vocês as habilidades multidimensionais em seus sistemas educacionais, que são todos sobre a mente negando a expansão do coração sentindo o mundo energético e o mundo espiritual, que está aparentemente além dos 6 sentidos, 354 dos quais ainda estão para ser totalmente ativados e até conhecidos.

São todos seus condicionamentos, problemas de autoestima, de ego e traumas que requerem esforço para serem removidos e a maioria destes são doenças da mente que podem ser liberadas tão rápido quanto o livre arbítrio permita.

Isso requer tempo e energia para agora desaprender tudo o que impediu você de ser um criador nesta realidade e aqui está a escolha.

Estas energias mais altas trarão você para o ponto de largada, mas alguns irão correr ao sinal do disparo porque não veem o esforço envolvido e outros permanecerão na linha, porque seus condicionamentos e estado mental adotou barreiras de proteção que os impede de se moverem, muito embora as novas energias estejam dizendo que façam o contrário.

Isto inicia um sentimento vibratório contraditório de estar preso e perdido na linha de largada, embora o disparo tenha soado, porque aqueles desejando se mover não estão ouvindo os códigos de intuição multidimensionais permitindo o momento e ficando presos na mente.

Você pula o impulso para frente e tenta atingir a linha de chegada sentindo-se até mais confuso na mente e sistema nervoso, ou segue o curso de aprendizagem e entende o sentimento destas novas energias na linha de chegada em tempo hábil, que seu cérebro e sistema nervoso podem lidar, como blocos de construção um de cada vez, ao mudar pequenos paradigmas em sua vida diária e rendendo-se aos seus sistemas de orientação interior.

Intuitivamente, aqueles que permanecem na linha de largada sabem que irão expandir além do que são agora para superar suas vidas imediatas, tal como seus atuais trabalhos e situações de relacionamentos, que são mais fáceis de manter do que deixar ir, não entendendo que além das limitações do medo da falta estão atualizações em todas estas áreas, que eles pensavam não ser possível.

Permanecer numa caixa energética conhecida parece seguro, muito embora tudo na nova energia esteja lhe dizendo que você superou esta caixa e é hora de se mexer.

Este é um dos maiores fatores de contribuição para se sentir como um prisioneiro em sua própria realidade, embora tudo esteja aparentemente bem com o status quo percebido. É esta energia contraditória ou sentir-se perdido, um lugar entre lugares que o livre arbítrio pode ter uma grande variedade de resultados.

Comemore isto e então dê um salto de fé. Comece a integrar pequenas rotinas em seu dia que irão expandir você para bem estar espiritual e mental, mesmo que isso signifique que você tenha que aparentemente perder algo e não entender seu resultado.

Não pode ser feito para você por outros, porque a sinapse do cérebro também tem que conhecer o crescimento pois seu corpo não pode existir sem a mente, que geralmente está funcionando mais rápido do que o corpo pode lidar.

Não evite as etapas que colocará você na expansão espiritual porque é mais fácil colocar um adesivo preto e voltar a ele mais tarde com o velho problema ainda presente. Alta consciência não é evitação, mas rendição e aceitação, geralmente o oposto do que a parte reptiliana do cérebro convenceu você.

Os grupos reptilianos também estão expandindo desta forma, conforme muitas partes desta galáxia todas se elevam uma oitava e há muitas sementes de muitos visitantes ao seu planeta nos 98% de você que a ciência chama de informação biológica errônea.

A Terra é um dos maiores experimentos de livre arbítrio deste universo e é por isso que todos os olhos estão sobre vocês.

Que escolhas o trabalhador da Luz fará? O resultado é inevitável, de qualquer maneira tornando-se uma questão de tempo linear e quando naquela linha direta a semente estelar ou trabalhador da Luz dará um salto de fé. Porque evitar o invevitável? Não há nada a temer, o medo é apenas os processos de pensamento não curados do velho você que ainda permanecem, todos os quais são uma cortina de fumaça apenas esperando para que você passe por ela.

Humanos têm um período muito especial de anos no planeta Terra neste momento, que oferece uma energia de expansão acelerada em tudo o que vocês fazem sendo carregado adiante para vidas depois desta.

Sua alma sabe disto e sente como algo está inevitavelmente prestes a acontecer a qualquer momento, porque sua alma ainda em algum nível opera num tempo galáctico fora das restrições lineares e compreende a necessidade de fazer isto devido a acordos prévios.

Almas se sentirão presas e perdidas, primariamente porque esforço é necessário para desaprender apegos e condicionamentos, os quais numa Terra tecnológica moderna não é de tempo apropriado, especialmente quando há um viés akáshico que diz: estou acostumado a fazer isso instantaneamente num corpo que pode mentalmente assimilar tudo isso em múltiplos maiores do que minha atual construção sináptica cerebral.

É por isso que leva tempo, algo que o ego tentará lhe convencer que está faltando. Esta será a maior escolha de livre arbítrio de todas, resultando num grupo que irá herdar o planeta e aqueles que decidem retornar a outras partes do universo para outras aventuras. Nossa pergunta final a você é também a resposta em si. Porque postergar o que sua alma veio aqui fazer? Use as ferramentas que você tem agora e coloque-as para tralbalhar.

 Você é necessário neste momento. Você é a mudança. Torne o trabalho divertido. Lembre-se como brincar.

Use a criança interior e pegue a imaginação de volta. Isto é em parte onde você nos encontrará, embora você estará perguntando o que está acontecendo quando começarmos a chegar nos parâmetros além dos olhos de sua mente, imagine e se pergunte se era você ou nós.

Pois isso não será sua imaginação, será contato real nos níveis etéricos. A mente destreinada tentará desligar isso a cada passo. Isso chama-se controle da mente e não é de uma fonte externa, mas das restrições criadas internamente.

Ninguém pode controlar você. Você é livre, não está perdido, mas simplesmente sendo atualizado e pensando demais. Renda seu coração a cada novo passo em cada momento vindouro. Não tema o que você veio aqui para fazer pois isso já está conquistado.

Alexander Quinn — Fonte: https://eraoflight.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

4 Views