Amar é libertar!

Na madrugada da última quarta-feira, às 03h08, Vênus – o planeta dos relacionamentos, dinheiro e beleza – saiu das águas profundas de Escorpião para ingressar em Sagitário, onde permanecerá até 10/12.

Sagitário é o signo da liberdade, expansão, fé, verdade, filosofia de vida e/ou caminho espiritual.

Nas relações, a franqueza e a sinceridade serão fundamentais nesse período e a tendência é de as pessoas precisarem se sentir mais livres.

Portanto, não sufoque mozão e aproveite para fazer viagens de casal em locais repletos de natureza, aventuras, inspirações e trocas de experiências.

Vênus em Sagitário compatível também pede que seu parceiro(a) compartilhe uma conexão espiritual minimamente ou que tenha valores e princípios lineares aos seus.

Mas, o lado desafiador deste trânsito é o exagero. Então, tenha cautela com exageros emocionais para não causar brigas desnecessárias ou explosões de raiva.

Para quem já conhece alguém especial, mas ainda não tem nada sério, não é a hora de pedir em namoro e tentar oficializar a relação, porque a liberdade será o foco nesse momento! Cuidado para não tentar prender a pessoa ou querer tirar muita satisfação, porque a tendência é de ela se afastar.

Para quem está solteiro(a), será um período muito fluente para ficar com você mesmo, aproveitar a sua liberdade, fazer o que gosta, ser espontâneo, conhecer gente nova e até viajar sozinho.

Já na parte financeira, Vênus em Sagitário traz uma energia de expansão, fartura e abundância. Será um mês próspero financeiramente, mas cuidado para não exagerar com os gastos! Estará aceitando para investir em viagens e práticas experimentando à natureza.

Quanto à estética, liberte-se de padrões de beleza e, se der vontade de mudar o cabelo ou fazer alguma transformação, faça de uma forma que demonstre sua VERDADEIRA versão! Mas, atenção para não exagerar em procedimentos estéticos a ponto de não se reconhecer mais.

E aí, você se sente livre no seu relacionamento?

Fonte postagem: www.sementesdasestrelas.com.br
3 Views