O Sol passou para Sagitário, que é um signo de fogo, por isso, podemos aguardar alguma energia quente e ardente. Sagitário não é tão explosivo quanto Leão e Áries e tende a ser caloroso e expansivo. Afinal, é governado por Júpiter!

Mas, para aqueles que conhecem a astrologia de 13 signos, o 13º signo Ophiucus é de 30 de novembro a 18 de dezembro. Ophiucus é o Xamã, Curandeiro e Sacerdote do zodíaco, e uma energia potente para a Nova Terra.

Isso sempre me interessa, porque meu aniversário cai tanto no tradicional Sagitário quanto no Ophiucus. Portanto, sou uma espécie de híbrido astrológico da melhor maneira possível. É um modo de explorar minha identidade galáctica.

Acabei de verificar que a Lua Cheia cai no meu aniversário. Isso pode ser um pouco extravagante demais até para mim! Mas, ao estar em Gêmeos, espero que traga muitas comunicações maravilhosas!

Também vem em dezembro o 12/12, em 12 de dezembro, que é um poderoso portal de abundância e da energia da Deusa. E, em seguida, o solstício de dezembro, em 21 de dezembro, que é outro portal poderoso, precedido pelo alinhamento do Centro Galáctico, em 19 de dezembro.

Desse modo, as energias estão mais uma vez acessando o modo de poder enquanto nos aproximamos desses Pontos de Luz Sagrados para nossa Nova Terra.

Que vocês caminhem com graça, amor e beleza durante esses dias de poder que estão por vir.

Amor e bênçãos para todos

Celia Fenn

Autor/Canal: Celia Fenn
Fonte: https://starchildglobal.com/

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Fonte postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

121 Views