Nós, os Pleiadianos e toda a comunidade universal, estamos mantendo uma consciência vibracional estável em volta de seu planeta, à medida que vocês chegam ao final de uma fase da transição da Terra e entram num estágio inteiramente novo de ser.

O seu núcleo magnético está em constante expansão, o seu pulso de Luz vibracional está dando origem a ondas, como fluxos de consciências de Luz que estão se movendo em direção a infundir toda a força vital em seu plano terreno.

Estas ondas criarão uma construção de frequência vibracional, semelhante à panela de pressão que é designada a implodir, criando explosões e mudando velhos padrões gastos de sistemas de crenças que não pertencem mais em nossas sociedades. Revelações da verdade serão anunciadas, conforme estas mudanças acontecem.

Estas ondas em expansão são programadas para abrir e criar uma fluidez na frequência de seu planeta, enquanto preparando as próprias células de seu Coração para receber sementes de Luz.

Estas ondas plantam modelos que são destinados a crescer e expandir dentro das células de seu Coração, despertando sua consciência. Você está sendo preparado para se lançar em outra áreas de experiência, uma conexão mais elevada, mais completa, ao seu Eu elevado.

Nesta conjuntura, revelações estão sendo manifestadas através destas ondas de Luz. Criando reflexos de sua Luz maior para iluminar através de sua consciência, alinhando-o com a Verdade.
Conforme a ilusão expande seus tentáculos na Terra, você também está sendo simultaneamente realinhado ao seu natural estado de Luz. O peso da ilusão não pode interferir ou impedir sua Luz de brilhar.

O próximo Ano Novo anuncia mais mudanças e grande oportunidade para vocês florescerem em si mesmos. Este é o momento de vir para casa para o seu autêntico Eu através de seu Coração.

Todas as estradas surgem através de seu Coração multidimensional. O seu Coração é sua ferramenta sagrada que precisa ser atualizada em sua vida agora. A conexão de seu Coração é tão essencial quanto respirar.

Esta conexão sagrada contém a chave para o seu bem-estar, sua integridade e é essencial para cumprir seu destino e missão aqui na Terra.

Fique quieto dentro de seu Coração e através da quietude você começará a perceber a transmissão de um fluxo criativo mais elevado, que surge de seu Coração interno.

Conforme se alinha com esta sutil transmissão do fluxo que você pode ver ou sentir, esta Luz da criação é capaz de trazê-lo para um maior acesso de abundância na arena de sua vida, abrindo portas de oportunidade e liberdade para você. Você começa um novo capítulo, entrando numa nova maneira de ser na vida.

Entenda que há uma correlação direta entre o desejo de seu Coração e o fluxo criativo que está crescendo diariamente em seu plano terreno. Este fluxo de criação está entrelaçando, interagindo no elemento de criação que existe em seu Coração.

Na verdade, eles nunca estiveram separados, eles surgem no aspecto multidimensional da unidade.

A Luz da criação de Deus está viva dentro de você e sempre foi um aspecto essencial de sua composição sagrada. Conforme você escolhe conscientemente alcançar dentro de seu Coração, há um apressamento natural, um despertar que acontece nas células de seu Coração.

Você nunca esteve separado do elemento da criação de Deus. A sua vida é parte da Luz, há uma vibração que existe em cada célula de seu corpo. O seu reconhecimento consciente da sua Luz criadora, ao tomar posse total deste elemento, ativa uma autorrealização de seu Coração.

Você, cada um de vocês, tem um papel essencial a cumprir no completo despertar do planeta. A sua frequência única divina de Luz que mora em cada célula do Coração tem um potencial ilimitado para a manifestação da Luz.

O componente mais essencial da Luz é amor. O amor tem a capacidade de abranger completamente a compaixão. A compaixão deve começar em você mesmo, honrando a sua completa experiência humana e tudo o que você suportou em sua jornada.

Autocompaixão ativa um poderoso modelo de amor em seu plano terreno e este amor ultimamente começa a desvendar a densidade da ilusão em sua vida. A autocompaixão no Coração humano cria um fluxo sagrado que é muito mais poderoso e potente do que qualquer expressão humana em sua vida. Você se torna vivificado através da ação da autocompaixão.

Julgamento da mente do ego cria o sofrimento interno e separação dentro de você. O sofrimento surge da falsa percepção da Verdade da mente do ego.

A separação quebra todos os aspectos amorosos em você. Este é o tempo para a sua autorressurreição através de escolher deixar ir, enquanto mantendo-se em amor, compaixão e paciência através de seu Coração.

Escolha aceitar suas imperfeições, aceitar que você veio aqui para ter uma experiência humana enquanto despertando como um ser espiritual.

A ilusão em seu planeta vai aumentar, a densidade crescerá exponencialmente, expandindo seus tentáculos, isto sempre foi parte do jogo nesta conjuntura. Não se preocupe ou distraia pela ilusão. Ao invés, foque em seu próprio bem-estar através de seu Coração, nada é mais essencial nesta conjuntura.

O seu único foco como parte desta sua missão é escolher seu Coração, tornar-se realinhado com seu estado natural de ser Luz. O peso criado pela insidiosidade do drama, toda ilusão em seu mundo não interferirão ou impedirão sua Luz de brilhar.

Através de seu Coração tudo será revelado a você. Ação é requerida agora, escolhendo alcançar seu Eu sagrado ao ativamente se engajar em seu Coração.

Abra a porta! Assim como outro idioma, no princípio você não compreende a cadência, ela é totalmente desconhecida. Entretanto, conforme utiliza seu Coração cada vez mais, você começa a receber a tradução da linguagem nele. A linguagem da Luz!

Você se torna familiarizado, começa a lembrar de receber o ritmo da Luz, que é sua assinatura de Luz, que é seu Coração. O seu Coração é o seu único ponto de referência verdadeiro para estabilidade e clareza e o seu desenho sagrado é unicamente seu!

Nós o convidamos a utilizar o dom mais precioso que você tem nesta vida, seu Coração. Faça as preparações para este próximo acontecimento, que está projetado para ocorrer no momento energético de 2023. Lembre-se que todas as reconexões sagradas são experienciadas em seu Coração.

Nós observamos você e honramos tudo o que você é na magnificência de seu Coração.

Confie porque você pode, escolha deixar ir e fluir na orientação de seu Coração. Mova-se além dos véus para Casa.

Bênçãos,

Christine Day — Fonte: https://www.christinedayonline.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte postagem: Trabalhadores da Luz

74 Views