Estou publicando o Relatório de Energia de Dezembro com alguns dias de atraso, mas não é por acaso. Eu o tinha pronto para que fosse publicado em 1º de dezembro, mas também recebi a mensagem para esperar alguns dias porque haveria mais a acrescentar. Assim fiz porque aprendi a seguir minha orientação. Então, em 2 de Dezembro, tivemos um aspecto raro e belo entre a lua em 1 grau de Áries e Júpiter em 29º de Peixes, algo que chamei de portal Alfa/Ômega. Normalmente eu falo sobre isso quando há duas luas novas no mesmo signo, a primeira a 1 grau e a segunda a 29 graus.

Aqui temos um aspecto muito maior entre a lua, regente das nossas emoções, e Júpiter, regente do pensamento superior, espiritualidade como um caminho intencional, que só aconteceu 9 vezes desde o ano 1 (verifiquei). Mais recentemente, esse aspecto aconteceu em Janeiro de 1845, Julho de 1913 e Setembro de 2010.

Setembro de 2010 é aquele com o qual todos podemos nos relacionar porque aconteceu em nossa vida. Lembro-me daquele período, foi uma época meio louca, pois a internet estava se tornando mais popular, a mídia social estava decolando e todos estavam ajudando a melhor maneira de fazer marketing online (geralmente com pouca substância). Em 2 de dezembro, vimos evidências de crimes graves usando plataformas da mídia social e evidências claras do uso ilegal de plataformas sociais para atingir as pessoas.

O momento Alfa/Ômega é um círculo completo, um momento 360 graus de ação e consequências. Tem sido intenso e bastante revelador e este é um marco em nosso caminho de ascensão, uma revelação completa da escuridão pela luz. Isto criou muito despertar também. Isso vai continuar até 2023, então não é um incidente isolado. Os dominós levaram a cair.

2022 está quase no fim e provavelmente não sou a única pessoa que lê isso com um suspiro de alívio. Que ano difícil foi este e é apenas mais um nos últimos 2 anos desafiadores. Desde 2020, temos sido bombardeados com energia e aspectos astrológicos difíceis que, historicamente, sempre anunciaram grandes mudanças na humanidade, na sociedade e no mundo quando aconteceram.

Tivemos a conjunção Saturno/Plutão em Capricórnio, a quadratura Saturno/Urano, Júpiter em conjunção com Netuno em Peixes e o retorno de Plutão nos EUA e um retorno global. E em Janeiro de 2022 iniciamos a Ascensão 2.0, um novo ciclo de ascensão. Isso é muito e são apenas alguns dos grandes, havia muitos mais. É muita coisa para acontecer em um período muito curto de tempo.

Estamos todos exaustos e oprimidos e precisamos de uma pausa. Receberemos isso em Dezembro, junto com uma chamada à ação que se trata mais de inspiração do que transpiração, expandindo maravilhosamente em vez de se preocupar e trabalhar mais, e transformar o trauma em triunfo. Eu li comentários de astrólogos e pessoas que fazem previsões sobre Dezembro e dizem para sentar, esperar e refletir. Não, obrigado, e eu discordo.

Você pode fazer isso se quiser, mas vou usar a energia maravilhosa, criativa e inspiradora de Dezembro para fechar algumas portas e abrir novos portais. Eu olhei para a carta de tarô e uma delas dos arcanos maiores é a carruagem, dificilmente um veículo para sentar e esperar. Quando penso em carruagens, penso no filme Ben Hur e na corrida de carruagens, uma das cenas de ação mais emocionantes da história do cinema.

Tenho alguma energia alegre para trazer para minha vida e limpar a poeira desses últimos anos. Estou pronta para um novo começo e um novo início em uma nova vibração, e você?

Dezembro de 2022 é um mês 7 na numerologia, que é o número do iniciado espiritual. Vimos esse tema desde que o mencionei pela primeira vez no Relatório de Energia de Setembro. Nossa vida é uma jornada de iniciação espiritual, o que significa que é uma iniciação de nossa humanidade na 3D em nossa divindade integrada na 5D.

Nossa iniciação na 5D é diferente daquela que temos na 3D. Na 3D, precisamos buscar e integrar nossa energia espiritual porque a negamos ou a ignoramos e estamos separados dela. A integração da luz na 3D é um processo que começa com a criação de espaço para a luz entrar. É aí que está nosso foco quando começamos nossa jornada de iniciação, apenas limpando a bagagem de energia para encontrar espaço para a luz.

Na 5D temos que expandir esta energia porque fizemos o trabalho de integração e alinhamento e agora precisamos colocar as coisas em movimento. Já estamos incorporando luz quando começamos a trabalhar em níveis multidimensionais, quando começamos a cruzar a ponte da 4D. A iniciação na 5D é um processo de expansão de energia e luz, em vez de apenas focar na integração. Estamos trabalhando em um nível muito diferente agora.

O mantra de Dezembro é Desperte, Eleve-se, Ascenda e você pode pensar que já despertou para a 5D e frequências superiores, você está alinhado com elas e você ascendeu e não está ascendendo. Isso é verdade, mas não é um processo único. Fazemos isso toda vez que temos que fazer uma escolha ou agir.

Nossa consciência de nosso caminho energético e escolhas baseadas no alinhamento energético podem agora ser considerações mais importantes em nossas escolhas porque temos acesso à energia para fazê-las acontecer. Houve um tempo (por volta de 2003 a 2012) em que tínhamos a motivação, mas não a energia. então tínhamos energia, mas não a motivação (2013 a 2019), depois não tínhamos energia, nem motivação, nem oportunidade (2020 a 2022) e agora temos tudo, energia, motivação, potencial, oportunidade e possibilidade.

É hora de avançar e se afastar (nessa ordem) porque temos coisas a fazer além do trabalho de cura, liberando limitações e nos preocupando se o mundo está caindo em novos aspectos de escuridão, caos e pura loucura. Avançar sem também elevar nossa vibração e frequência de energia está apenas nos levando ao redor da mesma roda do carma.

A densidade da 3D é uma energia fixa que tem a opção de integrar a luz ou não. Se não, então não temos mais trabalho a fazer lá. Haverá pequenos bolsões dispersos de energia escura, mas serão muito poucos, e limitados a um grupo muito pequeno de pessoas.

Quanto mais luz expandimos, mais escuridão é revelada, lembre-se disso porque estamos vendo isso acontecendo em todos os lugares. Com que rapidez isso ocorreu?

O que acontece no espírito é refletido na realidade e a ascensão acontece primeiro no espírito, depois escorre para a nossa realidade. A densidade da 3D, quando comparada com a luz da 5D, é tão pervertida, estranha e desequilibrada que choca as pessoas e as leva a se dirigirem para a ponte da 4D. Elas podem não saber o que querem, mas certamente não querem isso. Nossos esforços estão dando frutos e precisamos manter a linha e a luz, mas não mais à custa de nossa alegria.

Eu gostaria de ganhar um dólar por cada vez que sacrifiquei minha alegria, paz de espírito e coração, meu sucesso, meus próprios sonhos, pelos outros. Alguns desses sacrifícios eu fiz porque eram a coisa certa a fazer, mas outros foram feitos porque eu pensei que era isso que eu precisava fazer, que era meu dever e que eu tinha que fazer os outros felizes. Se eu pudesse voltar no tempo… já pensou nisso? Bem, agora não é a hora porque não podemos mudar o passado, mas podemos fazer as coisas de maneira diferente hoje e transformar as linhas do tempo do passado em Pérolas de Sabedoria, Pérolas de Valor e Pérolas de Riqueza.

Em Dezembro, obtemos o aspecto exato final do retorno de Plutão nos EUA no dia 31. Teremos mais um aspecto próximo em meados de Outubro de 2023. Então não precisamos mais lidar com isso, apenas eliminar as consequências. E que resultado é. Não se concentre nas mudanças que você acha que já deveriam ter sido feitas, olhe para isso através das lentes do despertar.

Quem despertou, quantas pessoas estão despertas e despertando, e quanta luz está sendo integrada na 3D?

Lembre-se sempre de que qualquer densidade da qual nos tornamos conscientes faz parte do paradigma da 3D por eras. É graças à presença cada vez maior e em expansão da luz e às frequências e vibrações mais altas do ciclo de ascensão que agora estamos vendo tanto sendo exposto. Isto não é novo, é parte da base de densidade da 3D e, à medida que ascendemos e integramos mais a 5D, nós nos afastamos dessa base escura e sem seu escudo de escuridão, é revelado para todos verem.

Esteja atento, algumas das coisas que acontecerão neste mês e no início de 2023 serão realmente inacreditavelmente nojentas e perversas. Você ficará chocado, todos nós ficaremos, mas não desanime. Tudo o que não for capaz de integrar luz e a 5D será exposto e rejeitado pela maioria. Observe como há coisas sutis sendo feitas para disfarçar agendas obscuras. Observe como elas são reveladas e apenas uma dica, evite usar certas grifes.

O que está acontecendo? É algo sobre o qual escrevi pela primeira vez no Relatório de Energia de Novembro de 2016, como a diferença entre 3D e 5D pode ser definida pela diferença entre o profano e o divino.

O oposto da divindade não é o mal (que é a palavra ‘viver’ ao contrário – evil – live), é a profanação, que é a ausência da divindade. Uma realidade profana não é aquela preenchida com palavras de quatro letras; é aquela que não tem espaço para o divino; portanto, sempre parecerá incompleta porque a divindade nos torna inteiros, completos e congruentes em nossa energia individual e nos aproxima da congruência, coletivamente. A profanação é representada pela mais densa das energias da 3D.

A frequência da 5D, quando totalmente integrada e incorporada, é a expressão de nossa divindade, mas não em seu estado espiritual. Esta é a divindade totalmente incorporada e expressa, a sinergia perfeita do espiritual e do material, do humano e do divino. Não se trata de perfeição espiritual ou de ser santo ou bom, é o equilíbrio entre espiritual e material, a pessoa totalmente integrada que vive sua vida com autoconsciência, confiança, auto-estima, clareza e congruência que expressam o equilíbrio da divindade e a humanidade

De repente, os eventos globais nos mostraram como é um mundo “profano” e isso empurrou muitas pessoas na direção oposta, buscando a sabedoria e o poder da divindade. De alguma forma, a ponte da 4D que eles tentaram tanto evitar de repente se torna a escolha óbvia.

‘Todo potencial escuro tem um propósito de luz’, quando lembramos que a luz está sempre aí e a escuridão sempre dá lugar a ela. Se os eventos deste ano revelaram o profano para você, faça uma escolha intencional de integrar o poder da divindade em sua vida. Este é o mês para fazer isso, se parecer certo para você. Mas não faça isso porque você está tentando terminar de subir ou chegar ao final mais rápido. Não há ‘fim’ para a ascensão e não há como acelerar o processo.

Este é um processo de expansão de nossa energia, elevando nossa frequência e vibração e fazendo o trabalho de alinhamento e integração. E isso acontece no seu próprio ritmo. Agora podemos ter alguns fatores motivadores que nos obrigam a considerar que o caminho em que estamos pode não ser o certo dadas as circunstâncias. Se é isso que você precisa para mover a energia em sua vida, é isso que você conseguirá para ajudá-la a se mover.

Um aspecto interessante que tivemos durante todo o ano é Júpiter em Peixes, embora isso aconteça a cada 12 meses ou ciclos de Júpiter. Mas o que é singularmente único sobre este ciclo é que Júpiter encontrou Netuno em Peixes pela primeira vez desde 1851. E até 22 de Dezembro, Júpiter estará nos graus finais de Peixes, que também é o grau final do zodíaco.

Você acha que veremos algum despertar espiritual e mais integração da 5D durante esse período? Eu com certeza vejo e observo o que está acontecendo no mundo. O processo de integração espiritual é geralmente o processo não espiritual mais desafiador que acontece quando as pessoas simplesmente se cansam da densidade da 3D e querem algo diferente. Ou, o que estamos vendo agora, eles estão tão chocados com a natureza perturbadora e os aspectos da densidade da 3D que correm para o outro lado.

Dezembro apresenta a lua cheia no dia 8, bem em Urano em Touro, então terminamos o ano com outro forte aspecto de ‘surpresa por minuto’ de Urano, que é como começamos este ano. A forte atividade de Urano agita as coisas, mas não as destrói como Plutão. Em vez disso, revela a verdade e os fatos desconfortáveis e lança uma luz tão forte sobre eles que não há como voltar à ignorância “bem-aventurada” do passado. Urano é um planeta da 5D e rege Aquário, o signo da comunidade da 5D. Procure mais revelações nessa época e mais despertar. Tivemos dois anos de intensa atividade de Saturno e Urano e isso revelou bastante, concorda?

Então, temos uma lua nova a um grau de Capricórnio no dia 23, que é outro ciclo de 2022 concluído porque tivemos Mercúrio no último grau de Capricórnio em 1º de Janeiro. A energia de Mercúrio, a energia do karma, das comunicações, dos irmãos e viagens curtas, foi muito ativa o ano todo. Desde que comecei a escrever e canalizar em Fevereiro de 2004, sempre disse que esta é a vida em que decidimos encerrar nossos ciclos cármicos e estamos recebendo forte apoio para isso. Use-a com sabedoria e bem.

E como uma estudante de longa data de astrologia, eu também disse que muito pouca importância é dada a Mercúrio, o menor planeta e o aparentemente insignificante regente de Gêmeos e Virgem (embora eu ache que Quíron seja um regente mais apropriado de Virgem). Mercúrio é importante? Com que frequência sua vida é interrompida quando Mercúrio fica retrógrado, 3 ou 4 vezes por ano?

Este mês é a temporada das festas e é uma época em que comemoramos com presentes, família e amigos, ou não. Para alguns de vocês, os finais dolorosos dos últimos 3 anos serão evidentes. Quer tenham sido despedidas dolorosas ou finais abençoados e aliviados, perder conexões de longa data ou outrora amorosas nunca é fácil.

Mantenha o curso, 2023 criará oportunidades para sua família energética e comunidades. Você será feliz novamente e se sentirá conectado, amado e apoiado novamente.

O solstício de 21 de Dezembro é o início do inverno no hemisfério norte, um período de retiro, hibernação e introspecção (já que está muito frio para sair). Mas em nossa nova realidade multidimensional esse trabalho interior não acontece isoladamente, devemos estar em movimento. Mais uma vez, como tivemos no início de 2022, há uma presença poderosa de Capricórnio, mas a energia dura, obstinada e egoísta de Capricórnio está sendo iluminada pela presença de seu regente, Saturno, em Aquário, o signo da 5D.

E o último dia de 2022 parece interessante com o último grau exato de retorno de Plutão aos EUA acontecendo em 31 de Dezembro com uma adorável conjunção com Vênus acontecendo, espelhando exatamente aquele em 1º de janeiro de 2022. Temos Mercúrio entrando em seu retrógrado e Marte se aproximando do último grau de seu retrógrado.

Quase podemos dizer que o ano termina como começou, mas não seria bem assim. Podemos ter aspectos semelhantes, mas definitivamente estamos em um lugar muito diferente energeticamente do que estávamos em 1º de Janeiro e, de fato, do que estivemos nos últimos 3 anos. Acho que estamos em um lugar muito melhor, muito mais alinhados, conscientes e despertos e isso inclui todos, não apenas aqueles que estão fazendo o trabalho de luz e energia em nome da humanidade.

Esse será um grande tema para 2023, sendo mais atenciosos com nossa alegria, nossos limites de energia, nossas próprias necessidades e o caminho que queremos que nossas vidas tomem. Notaremos mais lacunas energéticas à medida que as pessoas em nossas vidas seguirem seus próprios caminhos energéticos e aprenderemos a verdade sobre quem está alinhado conosco, sem nosso apoio energético, e quem não está.

Temos muito apoio para este ciclo de ascensão e sua expansão contínua enquanto continuamos a romper os paradigmas da 3D do domínio, controle, poder, competição e desconexão do espírito, temos a energia para preencher essas lacunas. Os eventos dos últimos 3 anos foram um alerta para a humanidade e certamente despertaram muitas pessoas.

Em Dezembro, amarramos pontas soltas, fazemos alguns planos para 2023 e começamos a considerar outras opções. É hora de uma mudança, um novo emprego ou carreira, um novo relacionamento, para reiniciar sua alegria, deixar de lado as velhas linhas do tempo de arrependimento, tristeza, culpa, vergonha e raiva e começar a viver no presente, sem o brilho constante presença do passado?

Algumas grandes escolhas a serem feitas este mês e precisamos manter nossa consciência de que este é um ciclo de encerramento de 2022 e da energia desde 2020. Que jornada extraordinária tem sido. A energia da 5D com a qual desejamos nos conectar, o movimento fora da densidade, a paz de coração e mente que queremos ter são possíveis para nós, mesmo neste mês, com todos os seus movimentos de energia e altos e baixos. Lembre-se de que a ascensão é a missão e nossas vidas estão constantemente cumprindo essa missão, mesmo que pareça que não estamos fazendo certo ou não.

Como eu disse, a ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona, então não pense que você tem muito o que fazer a ponto de ter que fazer tudo neste mês. Faça o que puder agora e deixe o resto. Esteja ciente de suas linhas do tempo que estão se desenrolando porque elas contêm as chaves para o fechamento desta parte do seu ciclo de ascensão. A 5D é um ‘traga seu próprio paradigma’, enquanto a 3D é a realidade totalmente cármica em que você encarna. Se você está cansado disso, há uma solução, mas você não pode levar sua bagagem energética e emocional com você.

Em Dezembro, se você receber dicas e pistas sobre o que precisa ser liberado, as mudanças que precisa fazer, os caminhos que ficaram sem energia, preste atenção a elas. Elas estão lhe dando as informações necessárias para trazer seus novos potenciais à sua luz. Tenha um mês maravilhoso.

Autor: Jennifer Hoffman
Autor:  http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman  Aqui

Fonte postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

18 Views