Estamos vivenciando o Portal 12:12 neste momento, que ficará ativo até o dia 21 de dezembro, o 10º aniversário do Solstício de 2012. Neste dia sagrado, damos as boas-vindas ao retorno da Luz no hemisfério norte.

Muito foi desbloqueado desde que o Portal 12:12 foi aberto diretamente para o centro galáctico, a 26° de Sagitário. O Solstício inicia uma nova temporada a zero grau de Capricórnio, enquanto o sistema solar se alinha com o centro galáctico no ponto zero.

O Solstício ocorre quando o sol “fica parado” entre a luz e a escuridão. É o ponto de equilíbrio “zero” de toda a criação. É também o dia em que o Sol entra em Capricórnio, um signo do elemento terra, iniciando uma mudança nas estações.

Pode parecer que estamos suspensos entre o velho sistema moribundo e a explosão da Nova Terra. É uma “pausa” universal, pois tudo vai a zero. O início de uma reestruturação global da consciência humana.

Enquanto o portal para o centro galáctico estiver aberto, o DNA da onda de cristal é sintonizado a frequências dimensionais mais elevadas.

Quando nos conectamos ao Solstício 21:12, ficamos na quietude do equilíbrio universal do Círculo da Vida. Temos muito a agradecer durante o Natal, pois o mundo está despertando e mudando para uma consciência mais elevada. 21:12 significa o “efeito de espelhamento” dos opostos.

O Solstício 21:12 é um momento em que o equilíbrio é necessário, tudo o que está em desequilíbrio é sentido de maneira intensa.

Com a intensificação da Era de Aquário, celebramos o casamento sagrado dos dons divinos feminino e masculino em harmonia e equilíbrio. Estamos estabelecendo uma nova sociedade de coerência consciente.

A reinicialização galáctica aquariana se propaga em todas as áreas da vida. Tudo o que iniciarmos durante o Portal 12:12-21:12 vai se propagar no campo quântico de todas as possibilidades.

Ao nos aproximarmos do Solstício anual do dia 21 de dezembro, vamos deixar nossa imaginação correr livremente pelo campo quântico holográfico. Estamos dando à luz ao destino de nossas Almas em uma nova era.

No dia 21 de dezembro de 2022, homenageamos o 10º aniversário do evento galáctico que iniciou a mudança planetária. É incrível ver quanta coisa mudou nos últimos 10 anos.

Desde o importante ano de 2012, o mundo das infinitas possibilidades está à espreita dos véus que estão desmoronando. O condicionamento mental hierárquico está se dissolvendo. A humanidade está se conectando em todo o mundo. Mais e mais almas estão despertando para o novo paradigma.

Toda a criação está espiralando em rotação circular, em campos mórficos de coerência, alimentando o impulso e a evolução.

Gaia entrou em um ciclo de rotação acelerado, iniciando um rápido avanço como ser vivo consciente. No dia 21/12/12, essa aceleração atingiu a velocidade da luz. Onde você estava no Solstício de 2012? Como você despertou e evoluiu espiritualmente nos últimos 10 anos, desde o Solstício de 2012? É realmente impressionante!

Estamos em uma transição gradual, da Era de Peixes para a Era de Aquário, há alguns anos.

À medida que nos livramos do carma coletivo durante a Era de Peixes, vamos acolhendo uma liberdade mais iluminada (Aquário). Os Demagogos da finada Era de Peixes não irão mais continuar na Era de Aquário.

Os últimos 10 anos revelaram como os sistemas hierárquicos top-down (que funcionam de cima para baixo) levam à corrupção e desequilíbrios de poder que não são do melhor interesse da sociedade.

As lições da Era Patriarcal estão gravadas nos corações e mentes da humanidade. É insustentável. Enquanto o mundo for movido pelo ego, a humanidade terá dificuldades para atingir os ideais aquarianos de liberdade individual em sociedades prósperas.

O caminho do progresso requer uma mudança para um novo sistema circular de consciência de unidade movido pelo coração.

Algumas das mudanças que podemos esperar no sistema operacional circular da Nova Terra:

  • Do capitalismo para o capital humano
  • Das hierarquias top-down (de cima para baixo) para inovações bottom-up (de baixo para cima)
  • Das grandes cidades para cidades inteligentes e pequenas comunidades
  • Do dever ou obrigação para o altruísmo e serviço verdadeiros
  • Do tempo linear para um fluxo de energia circular

Chegou a hora de comemorar o 10º aniversário do momento-semente da Ascensão cósmica! Conforme vamos nos unindo em todo o mundo, vamos semeando o campo planetário como novos modelos terrestres, consciências e inserções holográficas, à medida que vamos alterando o curso da humanidade.

Vamos inundar o campo com vibrações de AMOR! Conforme nos reunimos com o Arcanjo Metatron, vamos espalhando o equilíbrio do ponto zero em todos os locais sagrados, na grade cristalina, nos portais estelares e na comunidade coletiva.

Autor: Meg Benedicte
Fonte: https://megbenedicte.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Fonte postagem: Sementes das Estrelas

71 Views