DEUS: ano da mudança do jogo; momentos difíceis adiante; crenças; quem eu sou, o que faço; diferenças entre o Criador e Eu; leis universais

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. É nosso privilégio e honra dar as boas vindas a Deus.

DEUS: Obrigado, Matthew, e olá meus queridos filhos! Suas tradicionais celebrações religiosas, festividades, música gloriosa, decorações brilhantes, árvores iluminadas, presentes e compartilhamento com os necessitados do meu rebanho elevaram as vibrações a novas e grandiosas alturas. Quando ouvirem ou cantarem “alegria ao mundo” e “paz na Terra, boa vontade aos homens”, deixem que essas palavras soem em seus corações. Deixe que esses momentos de aquecimento do coração dessas festas com a família e os amigos mantenham seu espírito elevado ao entrar em um novo ano.

Quando falei com vocês no início deste ano, eu disse que seria uma mudança de jogo, e na verdade foi, a longa era de controle dos escuros foi quebrada! Os cidadãos protestando contra as políticas de seus governos, as convulsões nas economias nacionais, a missão crítica da Rússia na Ucrânia e tudo o que acontece fora da vista pública está vindo em ordem divina para libertar a Terra de toda a escuridão.

Mesmo que este seja um dos desenvolvimentos mais significativos em todo o nosso universo, não significa que as coisas serão felizes num piscar de olhos. Haverá confusões e tumultos, que vocês podem pensar positivamente como limpar destroços deixados por um furacão para que as coisas possam ser colocadas em ordem novamente. Ao longo de todo o tempo vocês ousaram e destemidamente resistiram a duros desafios, meus queridos, e agora vocês têm a ajuda de vibrações que sua luz ajudou a elevar a novas alturas. Ao olhar em minha família terrestre de um ponto do continuum, vejo uma vanguarda de portadores de tochas triunfantes liderando uma multidão de pessoas cujos olhos brilham de excitação e felicidade.

Gaia e eu adoraríamos muito que todos escolhessem as próximas revelações nesse espírito, mas sabemos que alguns que estão firmemente enraizados em princípios científicos, dogmas religiosos ou padrões institucionais talvez não o façam. E está tudo bem, por exemplo, se eles não puderem acreditar que partes dos livros sagrados foram escritos por indivíduos que se auto-servem para que eles pudessem controlar todos os outros. Tudo bem se eles não puderem acreditar que o que foi ensinado sobre ciência e história é, na maioria das vezes, errado ou que “teoria da conspiração” é o que a informação verdadeira é chamada quando vem à tona. E se eles não podem acreditar que os governos mentiram que as vacinas protegem sua saúde e estão mantendo sob sigilo seu contato com meus filhos em outras civilizações, tudo bem, também.

Se seus familiares e amigos estão entre essas pessoas, escute-os com atenção amorosa, mas não tente mudar suas idéias, isso não é sua responsabilidade ou seu direito. Todas as almas em nosso universo têm o direito de aprender em um ritmo que lhes seja confortável, e têm toda a eternidade para fazer isso.

Alguns de vocês não sabem quem eu realmente sou e o que faço, então vou lhes dizer, mas primeiro vou lhes dizer quem eu não sou. Eu não sou o ser supremo do cosmos, a Fonte, a Totalidade, o EU SOU Unidade de Todos. Isso é O Criador. Eu sou uma alma co-criada pelos arcanjos a quem O Criador deu o dom do livre arbítrio e seu parceiro, a manifestação, isto é, usar a energia do Criador para colocar as próprias idéias em forma ou movimento. Os arcanjos fizeram deuses e deusas, e eu sou um. E deram a cada um de nós a escolha de assumir uma forma tangível ou permanecer pura energia. Eu escolhi esta última.

O Criador me escolheu para ser o ser supremo deste universo, isto é, para projetar e co-criar tudo aqui, depois, como supervisor de operações, manter tudo indo bem, e selecionou outros deuses ou deusas para preencher o mesmo papel nos outros seis universos. Em nossos respectivos domínios, cada um de nós tem proporcionalmente o poder de Criador.

No entanto, Ele, como pronome para o Criador, denota a mais alta reverência e respeito, acrescentou esta regra: Nunca podemos interferir nas escolhas do livre arbítrio de qualquer alma em nossos universos. Independentemente de quão atrozes para os outros ou perigosos para si mesmos possam ser essas ações escolhidas e do quanto desejamos intervir, não podemos. É por isso que em nosso universo a Terra tornou-se tão bem conhecida como uma esplêndida escola com um carrossel cármico perpétuo. Gaia está muito cansada de prestar esse serviço e se exulta por isso não ser nada oneroso quando ela chegar ao seu destino de ascensão no que você chama de 5D. Na verdade, áreas no espaço não são numeradas, planos de energia diferente apenas fluem em consonância com as vibrações predominantes.

Agora, então, o Criador pode fazer uma exceção ao Seu dom do livre arbítrio, e algumas décadas atrás, no seu sentido do tempo, Ele fez esta: Nenhuma alma pode explodir uma arma nuclear no espaço. A razão é que os espíritos livres, almas tão avançadas espiritualmente e conscientemente, que não precisam de um corpo, e as almas que viajam astralmente foram estilhaçadas por explosões nucleares. Isto não se trata de corpos, que duram apenas uma vida, trata-se de almas, e elas vivem eternamente.

Cada alma é uma parte do Criador e neste universo, de mim, e cada alma é valorizada igualmente e amada incondicionalmente. Cada fragmento de uma alma despedaçada é vital, e a busca de cada um deles, reintroduzindo depois aqueles que se encontram uns aos outros na devida ordem de vida até que a alma inteira tenha sido perfeitamente reconstruída, pode levar milhares de anos. A busca contínua por fragmentos continuará até que cada alma esteja inteira e saudável novamente, isso é o quão importante cada alma é!

De acordo com a exceção do Criador, eu disse a todas as civilizações de nosso universo com tecnologia para evitar a detonação de ogivas nucleares para fazerem isso. De maior interesse para vocês, as tripulações em seus céus ou meus filhos extraterrestres que vivem no meio de vocês já fizeram isso “uma dúzia de vezes”. Sei que há rumores de uma guerra nuclear, e asseguro-lhes que não haverá uma Guerra! E a ameaça ocasional de lançamento de um míssil, isso não é provável, mas se fosse lançado, a ogiva se tornaria tão inofensiva quanto todas as suas predecessoras o foram.

Deixe-me pensar um momento, Suzy! Está bem, obrigada. Eu sei do que quero falar a seguir. Não há problema em me chamar qualquer nome que você deseje,  eu respondo a todos. Meu nome próprio é uma combinação de tons e cores pastéis, portanto não é pronunciável, e eu sou um deus, então ele, ele e seus pronomes são corretos e Pai também é apropriado. Entretanto, como os outros CEOs universais, eu sou andrógino, o equilíbrio das energias feminina e masculina. Gaia, a alma que escolheu encarnar como o planeta e que tem energia feminina, pode ser chamada por direito de Mãe Terra e minha filha.

Com a ajuda indispensável da estrela do seu Sistema solar, a alma que você chama de Sol e cuja energia é predominantemente masculina, Gaia e eu usamos a inesgotável energia amorosa e luminosa do Criador para co-criar um planeta que brilha com beleza natural e formas de vida espetaculares em todos os reinos animal e vegetal. Quando terminamos, o planeta inteiro que chamamos Terra era um paraíso, o jardim bíblico do Éden. Pessoas, animais e plantas conheciam sua conexão uns com os outros e conosco, seus co-criadores. Todos viviam pacificamente e felizes juntos e se comunicavam de forma audível e telepática. Lamentavelmente, as coisas começaram a desmoronar, mas Gaia e eu continuamos amando e nutrindo civilização após civilização após civilização.

Eu Sou uma amálgama de todas as pessoas e todas as outras formas de vida da Terra, os animais e as plantas também são almas, por isso a onipresença é aplicável a mim como nossa totalidade, mas onisciência, onipotência e perfeição não são. Estas se aplicam apenas ao Criador, que é puramente Amor e o expressa como energia de Luz e consciência cósmica.

Meus queridos filhos, muito do que lhes ensinaram sobre mim foi inventado, e parte desses ensinamentos nem sequer faz sentido, não é mesmo? Como posso ser um Deus amoroso e também um Deus irado e vingativo? Cada alma em meu rebanho é uma parte de mim, por que eu enviaria qualquer uma de minhas partes para um lugar que as religiões chamam de inferno? Por que eu diria a alguns de meus filhos para matar outros porque suas crenças religiosas são diferentes? Por que eu pensaria que, de todos os meus filhos, apenas um já foi digno do meu chamado de “filho”? Nenhuma dessas coisas atribuídas a mim é verdadeira!

Eu me dispersei, mas eu queria pelo menos esclarecer isso.

Agora, por favor, pense nisto: Para eu estar no nível do Criador, eu teria que ser perfeito. No nível da alma todos nós somos inseparáveis, então se mesmo um dos meus filhos, e vocês não tem um número suficientemente grande para que eu lhe diga quantos eu tenho, tiver uma fragilidade, eu não posso ser perfeito. Se quisermos ter a perfeição em nosso universo, alguns de meu rebanho distante terão de tomar decisões mais sábias e amáveis. Isso não é um julgamento, é um fato.

O Criador e eu divergimos de outra forma. Como fonte de tudo que existe, o Criador está ciente do que as almas estão fazendo em todo o cosmos, mas não está pessoalmente envolvido em suas vidas. Eu sei apenas o que as almas em nosso universo estão fazendo e estou pessoalmente envolvido na vida de cada uma delas. Também respondo às orações de cada um. Vocês podem não conseguir o que pedem, meus queridos filhos, mas sempre conseguem o que precisam para se manter no caminho certo com o que escolheram em seus contratos de alma. E se você estiver orando pelos outros, seus contratos prevalecem sobre o que você quer para eles.

Além do cumprimento da Lei do livre  arbítrio do Criador, não me foram dadas limitações ou instruções, por isso criei este universo com base no serviço aos outros. A maior parte do meu rebanho está indo bem com este arranjo de serviço uns aos outros, mas alguns se comportam como se fôssemos uma organização que se auto-servisse.

Em seguida, fiz as leis que governam toda a vida aqui, onde ciência e espírito são uma e a mesma coisa, a essência de amor e luz do Criador. Não há julgamento, parcialidade, cálculos estimados ou desvios em qualquer uma das leis. O fundamento da vida de todas as espécies e de toda ação é a exatidão de frequências e vibrações.

As leis mais básicas dizem respeito aos elétrons, fótons, magnetismo, gravidade, massa, movimento e preservação. Algumas delas entram em jogo na formação de grandes esferas, onde vários tipos de camadas, algumas com cavernas e lagos em áreas ocas, se acumulam em torno de um poderoso espaço central que atrai partículas sólidas. Pessoas que desenvolveram tecnologia a ponto de surpreendê-lo, habitam áreas ocas de planetas onde a superfície se tornou inóspita ou escolheram o isolamento como um santuário. Seus vizinhos mais próximos são várias civilizações altamente evoluídas que vivem em cidades que vão desde modestas até maravilhosas no interior da Terra.

Uma lei mantém todos os corpos celestes em movimento ordenado para que não colidam e outra oferece condições para que toda a vida nos planetas ou dentro deles floresça. Sim, eu sei que colisões acontecem e civilizações foram aniquiladas, mas não é devido a falhas nas leis, é uma ação iniciada por membros dissonantes do rebanho com os quais não estou autorizado a interferir. Com toda a justiça para com o Criador, Ele pretendia que seu dom do livre arbítrio fosse usado com sabedoria e benevolência, e foi até que Lúcifer se desviou. Isso preparou o cenário energicamente para todos os tipos de caos em nosso universo; o que alguns chamam de satanás é um fluxo de energia dirigido de forma destrutiva.

Depois há leis sobre a atividade e reatividade dos elementos no ar, água e solo; calor; estados líquido, vapor e sólido. Que nenhuma civilização pode interferir nos assuntos de qualquer outra civilização, a menos que seja solicitada uma lei, almas “boas” honram que as “não boas” não honram. Muitas leis dizem respeito à grande variedade de materiais genéticos e à composição e funcionamento dos corpos. Por exemplo, a união de um espermatozóide e um óvulo se desenvolve em uma criança da mesma espécie e uma bolota se transforma em um poderoso carvalho.

A lei relativa à comunicação, que inclui a telepatia, dá a cada alma uma freqüência única e todas são conhecidas por meus emissários , anjos guardiões, outros em reinos angélicos e miríades de guias espirituais, que respondem de acordo com as necessidades de cada alma. São as frequências únicas que alertam meus filhos no mundo espiritual sobre a chegada iminente de entes queridos para que possam se reunir para cumprimentá-los.

Às leis que afetam meus filhos mais intimamente porque as escolhas individuais estão envolvidas, acrescentei orientação, consciência, intuição, instinto, inspiração e aspiração ao nível da alma. Uma lei onde estas são especialmente úteis é a sincronicidade, ou seja, eventos ou circunstâncias surgem de acordo com os objetivos em seus contratos de alma e acordos pré-nascimento, como o fechamento de uma porta e outra se abrindo, por assim dizer. A lei da inclusão refere-se ao conhecimento do nível da alma, onde todas as verdades são conhecidas, e o que você chama de carma é a lei de causa e efeito. Não é uma recompensa ou uma punição, é a oportunidade de alcançar uma experiência de vida equilibrada para que você possa continuar a evoluir

A mais conhecida de minhas leis é a que trata da atração. A energia de seus pensamentos e sentimentos focalizados brota na consciência coletiva e traz de volta o que mais se aproxima do foco. Outra parte dessa lei não é bem conhecida: os pensamentos e sentimentos coletivos de todos no planeta determinam o que acontece em seu mundo. A lei da vontade dá uma intenção com sua própria energia, separada da energia da ação, e a lei da graça divina que evita desastres não intencionais também fortalece as almas em luta que pedem essa assistência.

E há a lei que algumas religiões interpretam como o que vem depois da morte,  primeiro, Dia do Julgamento, depois a decisão: céu ou inferno para a eternidade. A lei atual é simples e instantânea. Quando o corpo físico morre, o corpo etérico e a psique da pessoa vão automaticamente para a parte de um mundo espiritual onde a energia é a mesma que sua energia vitalícia que é registrada momento a momento nos registros Akáshicos. As vidas em espírito incluem oportunidades de crescimento e preparação para a próxima vida física.

Isto não é uma lei, mas talvez devesse ser para minha família terrestre, respirar profunda e ritmicamente. Isso alivia a tensão e mantém sua energia fluindo suavemente para não entupir e causar dor ou doença. Também abre o caminho para que a informação a nível da alma chegue mais facilmente à sua consciência.

Além de querer que vocês respirem sempre corretamente, como sinto que minhas centelhas estão se saindo na Terra? Estou extasiado com a maioria, que é atenciosa, cuidadosa, honesta, gentil, agradecida e generosa. Mas francamente, esse grupo tenaz que eu chamo de membros dissonantes do meu rebanho e que vocês chamam de escuros, é angustiante. No entanto, eles não estarão aí por muito mais tempo, porque as forças da luz, ou chapéus brancos, como vocês os chamam, estão rapidamente removendo seus focos de escuridão.

Libertar um mundo de longas, longas, longas eras de controle dos escuros e transformá-lo em um mundo cuja fundação é o amor, é um enorme empreendimento com considerações culturais, filosóficas, econômicas, ambientais e de governança. É necessária muita luz para difundir visão, sabedoria, boa vontade e respeito mútuo em todo o mundo; queridos filhos, continuem irradiando as altas vibrações de vossas luz!

Vou repetir outra coisa que disse em janeiro passado, porque também é importante: Sempre quis que minha família terrestre vivesse alegremente, cooperativamente e com diversidade para enriquecer suas vidas. Quero que minha humanidade se ame e respeite e a natureza, tudo isso também faz parte de mim, para preservar a beleza do planeta e prosperar em sua abundância.

Esse é o tipo de vida gratificante que quero para todos vocês voluntários! Sim, vocês estão aí em uma missão e estão fazendo um magnífico trabalho de inspirar a família na Terra a acordar e manifestar a Idade de Ouro do planeta. A gratidão que Gaia e eu sentimos por vocês é sem limites!

Mas, meus amados filhos, quero que suas vidas sejam mais do que suas missões, brinquem, riam, cantem, dancem, se alegrem, abracem uma árvore e amem um ao outro!

Suzy, obrigado por receber minha mensagem e obrigado, Matthew, por me deixar ser o mensageiro hoje. Gostaria que todos os meus filhos na Terra pudessem me ouvir quando eu falo pessoalmente com eles, e o faço com frequência. Algum dia, eles ouvirão!

MATTHEW: Nós lhe agradecemos, Deus!  Nós nos esforçamos para ser esclarecedores e encorajadores, mas as vossas palavras têm muito mais impacto do que as nossas.

Agora então, queridos irmãos e irmãs, ecoamos as palavras de Deus, brincar, rir, cantar, dançar, ser alegres, abraçar uma árvore e amar uns aos outros!

Seres de Luz em todo este universo estão torcendo por vocês em suas jornadas terrestres e os apóiam com o poder do amor incondicional.

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui

Fonte postagem: Sementes das Estrelas 

60 Views