Seres Abençoados, conforme vocês interagem com o tempo linear, a sensação de permanência ou limitação pode anular a percepção da liberdade.

LIBERDADE PERFEITA

Na verdade, você não é completamente livre no reino físico. As leis universais de sua interação de densidade e sua co-criação com a vida, limitam a sua capacidade.

No entanto, eles também são a estrutura perfeita para evoluir.

Sua liberdade é verdadeiramente uma experiência do reino interior porque sua ponte sutil não é limitada por regras físicas.

Ele opera dentro deles, mas não é limitado por eles.

LIBERDADE INTERIOR

Sua interação com o reino físico e suas regras é constante. Seus sentidos estão percebendo o mundo ao seu redor e se reajustando com as informações de momento a momento.

Pode ser tão fisicamente óbvio quanto sentir a temperatura e responder ou enviar sinais de ação.

Pode ser tão subjetivo ou inconsciente quanto sentir a ressonância emocional, mental ou física de uma experiência passada, seja nesta vida ou não.

Essas experiências de ressonância vêm à tona e as interações ocorrem por causa delas. O corpo físico responde a estímulos mentais e emocionais, conscientes ou não.

Seu corpo está constantemente sentindo, recebendo e reagindo.

Sua liberdade interior é sua reação e foco conscientes. Isso começa assim que os dados mais profundos surgem em sua experiência. O que você está sentindo? Você se sente confortável, seguro, animado?

Permita que seu consciente traga seu passado para o presente enquanto o corpo mostra o que amplificar ou retificar.

Amplie sua emoção criativa.

Corrija a falta em um novo potencial.

Permita que seu consciente direcione seu futuro, pois o desconforto é recebido com os braços abertos para conhecer e nutrir.

Esteja no presente e o futuro se reajusta.

Permita que sua liberdade interna gire em uma nova forma.

LIBERDADE EXTERNA

O que se construiu dentro do invisível não se vê, mas espera-se. Não em todos os detalhes, mas na compreensão do fluxo do passado.

Você está tecendo na compreensão de como as regras do reino sutil funcionam dentro do físico, a linearidade do Tempo.

Isso liga o consciente ao inconsciente enquanto você direciona sua energia para um novo futuro. Você faz isso simplesmente estando profundamente na experiência presente e alimentando o desconhecido da mudança.

O que surgiu no presente é a tensão perfeita. É o relaxamento perfeito. É a mudança perfeita.

Sua Liberdade interna encontra a externa. Ondas e tramas de informação. As limitações interagem quando a água encontra a rocha, mas através do processo do tempo, mudanças ocorrem.

Você mistura o denso e o livre conforme sua consciência muda o que era para o que pode ser.

Você não o controla, você permite que ele lhe mostre como é o foco consciente, onde o sutil e o físico se sobrepõem, remodelam o Tempo.

Esse é o seu presente para a vida, deixar seu Eu sutil tocar a densidade física. Sabendo que tudo está bem, você respira profundamente sua criatividade divina, exalando um novo potencial.

A VIDA RESPONDE.

Autor/Canal: Jamye Price
Fonte primária: https://jamyeprice.com/january-ascension-energies-freedom/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/12/28/january-ascension-energies-freedom/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo aqui

Fonte postagem: Sementes das Estrelas 

77 Views