Em sua experiência terrena, para realizar a Incorporação do seu potencial como espírito, que denominamos autorrealização ou autorressurreição nas mensagens – ou a Ascensão, que é a Volta Pra Casa – primeiramente você tem que perceber que até agora você permaneceu completamente inconsciente e à mercê do mar revolto das circunstâncias que o ferem, provocam carência da Abundância em todos os níveis a que tem Direito em sua vida.
Estar consciente é assumir total responsabilidade por si mesmo.
Ser responsável é estar vigilante para a Ação Consciente ao estar preenchido com a luz da sua própria fonte interior.
A consciência iluminada é contagiante: o seu Despertar acorda muitos daqueles que estão adormecidos e em prontidão para agir na causa de ideias emprestadas.
Estar consciente, Desperto em algum nível, torna impossível imitar, alugar ou comprar ideias dos outros porque você ancora o seu poder pessoal e blinda o sensível sistema nervoso de ondulações energéticas em seu cérebro.
São essas ondulações que drenam a sua energia vital alimentando egrégoras de grupos ou de lideranças trevosas.
Tendo momentos na Presença do Mestre Desperto, o Eu Sou, você elimina as mentiras em que acreditava, encontra a Verdade, e fica contagiado e contagia com Consciência Superior nas Virtudes Divinas como Gentileza e Compaixão que se reúnem no Respeito.
.
Ao incorporar e irradiar as mais altas Frequências você percebe a presença da sua Família Espiritual em constância e continua absorvendo mais informações e Guianças para deslocar-se em sua vida … e não adormecerá mais..
Amanhã creio que conseguirei trazer um depoimento sobre os meus últimos dias, na imersão, que continuará até o final da semana que vem, de uma Jornada de Crescimento em minha própria Luz para que aqueles Buscadores focados em permanecer No Seu Caminho beneficiem-se, independente do modo que escolherem realizá-Lo.
.
Abraços de Luz em Expansão a todos,

Vilma Capuano

6 Views