Há sempre uma luz no fim do túnel e a questão é a rapidez com que você pode alcançá-la, e isso depende de você. Com que rapidez você pode se alinhar com a luz e manter seu foco nela, à medida que sua própria vibração aumenta.

Parece simples, mas sempre há distrações que às vezes são difíceis de ignorar. O sucesso vem com uma atitude positiva e sua capacidade de se manter concentrado em seu objetivo.

Muitos de vocês já mantiveram com sucesso uma posição forte e são capazes de permanecer calmos, não importa quais provocações vivenciem.

Você é a prova viva de que isso é possível; uma vez que você esteja nesse caminho e reconheça nossa presença, podemos vir até você com nossa orientação e proteção.

Nossa influência é muito maior do que você possa imaginar e protegemos todas aquelas almas que são da Luz.

Cumprimos as regras, enquanto as trevas são uma lei para si mesmas. Eles podem parecer ter uma vantagem, o que é verdade até certo ponto, mas tenha certeza de que as Leis Universais ainda se aplicam a eles.

Eventualmente, eles terão que responder por suas ações e seu retorno à Luz será uma lição muito dura.

É claro que as Leis se aplicam a todas as almas, mas aqueles de vocês que se elevaram dificilmente perderão seu caminho. Seus guias, como com todas as almas, sempre estão dispostos a ajudar.

A maioria de vocês teve muitas, muitas vidas neste ciclo e através dessas experiências evoluiu e merece plenamente esta oportunidade de “fim de ciclo” para deixar todas as velhas vibrações para trás.

Sua recompensa é nunca ter que retornar às vibrações mais baixas e, por assim dizer, poder abrir suas asas com muito mais liberdade para seguir o desejo do seu coração.

Você será o mestre de suas escolhas e terá a liberdade de decidir onde suas próximas aventuras o levarão.

A “prisão” que vocês chamaram de Terra também será libertada das responsabilidades colocadas sobre ela, tendo fornecido todas as oportunidades necessárias para a evolução da Raça Humana.

Você tem muito a agradecer à Mãe Terra, e agora ela começou a limpar; ela se e sacrificou muito para permitir suas ações de livre arbítrio que destruíram grande parte do planeta.

No entanto, isso pode ser corrigido rapidamente por meio de tecnologias das quais você desconhece. Para começar, há mais de uma Terra, e aqueles de vocês que estão ascendendo irão para uma que já existe e está pronta para recebê-los.

Ela estará em perfeitas condições, tendo sido preparada para você com antecedência, e você ficará maravilhado e atordoado com sua beleza.

Portanto, não se deixe abater pelas experiências da Terra, porque o que você tem visto são as tentativas malsucedidas do Homem de aceitar a responsabilidade de cuidar do planeta e das formas de vida que nele existem.

As vibrações continuam a aumentar lentamente, mas com certeza o poder das trevas está diminuindo, e estejam certos de que eles também estão evoluindo e continuarão suas experiências em outro planeta preparado para eles.

Perceba que nada acontece por acaso que tenha alguma relação com o futuro da humanidade; há um plano maior do qual você provavelmente não está ciente.

Há muita coisa que tem a assinatura de Deus para explicar todas as coisas que são maravilhosas e de suprema beleza.

Pense em uma escala maior do que nunca, e esteja preparado para muitas revelações à medida que você avança cada vez mais para as dimensões superiores. A paz eterna logo estará ao seu alcance, pois as vibrações continuam a aumentar.

A maioria de vocês, encarnados ou não, está tendo a oportunidade de ascender, e esse dia está se aproximando e virá para a maioria de vocês durante sua vida atual.

Com o caos e muita inquietação ao seu redor, é difícil relaxar e não se distrair de seus objetivos, mas quanto mais em paz você puder estar, mais você também estará ajudando os outros a se sentirem assim.

As energias de sua aura se estendem bastante e as pessoas ao seu redor às vezes podem absorve-las; assim, elas ajudam a aumentar o “sentir-se bem”.

No outro extremo da escala, muitos experimentaram a energia oposta que parece fria e pouco convidativa.

Se você pudesse ver as auras, obteria outra indicação das altas vibrações com belas cores harmoniosas e suavidade. O oposto é muito repulsivo e desagradável de sentir.

As pessoas são muito resistentes e têm a força para superar os problemas atuais, tendo superado muitos obstáculos para poder alcançar o progresso que fizeram até agora.

As gerações mais velhas também experimentaram os efeitos de uma guerra mundial e lidaram admiravelmente com eles e são todas mais fortes por causa disso.

A raça humana em geral é muito adaptável e capaz de sobreviver às situações mais urgentes, como a crise atual.

Isto é um bom indicador para um futuro melhor, quando as mudanças no “normal” oferecem à humanidade uma nova perspectiva mais adequada às suas necessidades.

Se você pudesse ver o potencial para o futuro, não teria nenhuma preocupação com isso, então continue com toda a esperança e expectativas, mesmo que ainda não consiga ver isso se manifestando.

Todo ciclo em algum momento tem que terminar e abrir caminho para um novo e você está nesse começo agora.

Tenha certeza de que todas as suas experiências valerão a pena. Muito carma antigo ainda está sendo limpo, mas o fim está à vista, a partir do qual um grande salto adiante ocorrerá.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz,

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: www.treeofthegoldenlight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Fonte postagem: Sementes das Estrelas

41 Views