Saudações, queridos!

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

O último dia deste seminário de dois dias está chegando ao fim. Para alguns, é um momento em que você percebe que não os verá mais, pois pode ser a única vez que esse grupo se reúne. Muitas vezes haveria então a pergunta: “Bem, qual é a mensagem para encerrar?” Não se pode dizer melhor do que já foi estabelecido, daquilo que Adironda e Jeshua apresentaram, e é isto: Você está no AGORA, mas sempre deixou o passado prever o futuro. Portanto, embora vivam agora, muitos de vocês ainda estão no passado. De muitas maneiras, você está puxando essas energias passadas para sua vida agora. Queridos, isso é um hábito.

As canalizações que damos no último dia de uma série de reuniões costumam ser mais pessoais do que o ensino que é feito em outras ocasiões. Às vezes, apenas pedimos que se sentem por um momento e ponderem nesta energia, agora mesmo. O que há no “agora” para você? No entanto, desejo ir além disso. Eu quero fazer um exercício ou dois.

Estamos lidando com esta nova energia com uma nova consciência. Ontem, na questão seis (uma canalização anterior), dissemos a você que o que você não espera e realmente não acredita é o quão poderoso você é. A consciência é algo que prevalecerá sobre tudo. Mais do que qualquer exercício físico que você tenha aprendido, a consciência pode fazer mais para ajudar do que qualquer coisa que você tenha neste momento. E uma das coisas que você não espera é que a consciência pode realmente mudar o passado.

Quero que pense por um momento, querida velha alma, no que pode estar em seu registro Akáshico. Na verdade, sei o que está em seu registro Akáshico e é surpreendente. Você entende e percebe neste grupo de mais de 100 pessoas, que viveram mais de mil vidas, quantas vidas totais estão realmente representadas nesta sala? Pense sobre isso. É quase um estádio cheio! Além disso, todos vocês têm uma coisa em comum: todos vocês existiram através de uma Terra de velha energia.

Você tem experiências únicas a oferecer, muitas delas profundamente dramáticas. Está gravado ali, e você sabe que está. Queridos, já dissemos isto antes: Parte de ser um Humano com livre escolha é lidar com o Akasha. Também lhes dissemos que a energia Akáshica do passado está começando a mudar.

Agora, como poderia o passado mudar simplesmente porque o presente está se movendo para outra energia? A resposta é esta: é porque o Akasha pertence a uma energia mais antiga e vem do passado para você. Portanto, se você mudar o presente, o Akasha mudará o que ele traz. Vida após vida, após vida, de experiência pode não surgir da mesma forma em uma energia mais nova. Pense por um momento no que você pode ter experimentado.

Eu quero fazer um exercício. Alguns disseram: “Não quero esperar uma geração para que algumas dessas ideias evoluídas comecem a funcionar em minha consciência. Não quero esperar até renascer, talvez em outro corpo, para começar a colher a sabedoria do passado. Não quero esperar!”

Portanto, se você é um desses aqui agora, está muito à frente da curva. Você não precisa esperar. Você realmente não precisa esperar nada. Você tem que reconhecer (acreditar) que pode fazer isso agora. O que vem a seguir de mim agora é uma pergunta a você: “Você pode fazer isso?” Pergunta: “É possível para um Ser Humano reescrever a energia que ele lembra de mil vidas? A humanidade tem esse poder?” A resposta é sim, ah sim. Mais agora do que nunca.

Oh, queridos, nos tempos antigos vocês se sentaram aos pés dos gurus que podiam fazer isso e muito mais. Eles tinham controle sobre o que é esotérico e físico. Agora, cada um de vocês está aprendendo que o domínio e a mudança do Akasha fazem parte disso. Você acredita que poderia pegar aquilo que está à espreita em seu Akasha, que está cutucando e cutucando você de tantas maneiras diferentes porque uma velha energia permitiu, e mudar isso?

Isso inclui a energia das maneiras como você morreu, as crianças que você perdeu, as guerras em que você morreu, os outros que você matou e os que o mataram. Você esteve em todas aquelas circunstâncias que foram tão dramáticas e muito mais. Havia vidas tão horríveis lá que você nunca experimentou alegria. Houve vidas que foram curtas, temerosas e horríveis. Cada um de vocês! Muitos estavam vivos durante as pragas em civilizações que sua arqueologia nem reconhece que existiram! Esse é o seu Akasha. Inclusive inclui civilizações que foram extintas. Isso está em seu Akasha.

“E as coisas boas, Kryon?” Bem, elas também estão lá, querido! Houve celebração, alegria, beleza e amor. ESTE é o assunto desta mensagem. Você pode mudar o que sua energia Akáshica lhe dá nesses novos tempos! Isso é “mudar o passado”.

Vamos fazer um exercício que vai transformar o que você lembra e quais energias podem tocá-lo hoje. Oh, mestre que você está se tornando, por que não instruir o registro Akáshico, que pertence a você, a se transformar em um que seja positivo e comece a lhe dar a sabedoria que você coletou em mil vidas, em vez do drama? Muitos ouvindo isso agora estão balançando a cabeça e dizendo: “Eu sei o que você quer dizer!”

Conversamos na semana passada sobre o “buzzz”. O zumbido é um resíduo que você sempre tem, porque em algum nível, todas aquelas vidas passadas estão lá de alguma forma. Mesmo no seu silêncio, nos seus momentos mais tranquilos, é difícil se livrar do burburinho. O burburinho é aquele que diz: “Você não merece estar aqui. Amanhã vai ser difícil como sempre foi.” Mesmo que você tenha vivido uma bela e jovem vida até agora, o zumbido ainda está presente porque o zumbido é um antigo registro Akáshico que lembra coisas negativas, quase exclusivamente.

Por que isso seria o caso? É porque é um reflexo da energia que a humanidade criou durante séculos de baixa consciência, guerra e mais guerra. Em uma nova energia de menos escuridão e uma promessa de mais luz, o Akasha responderá às instruções de mudança.

Se você leva a sério, vamos fazer isso juntos. Eu quero meu parceiro envolvido. Agora ele se afasta, mas ele está aqui. Ele sabe o que está acontecendo. Ele também é capaz de receber informações de mim simultaneamente ao que também estou dando a você. Ele não fala sobre isso com frequência, mas também pode receber informações diferentes daquelas que estão sendo fornecidas a você. Faz parte do despertar multidimensional dele, então vou dar a ele informações diferentes das que estou dando a vocês, porque ele também precisa fazer isso. Ele precisa fazer isso por algumas coisas que ainda se escondem em seu próprio Akasha, assim como você.

Novamente, se você leva isso a sério, quero que se posicione agora mesmo para se preparar para um exercício que pode mudar o resto de sua vida. Eu quero que você se lembre disso porque você pode querer fazer isso de novo – não que o primeiro não tenha funcionado, mas porque os Seres Humanos estão em uma linha de tempo linear e porque você foi treinado a fazer as coisas duas ou três vezes, será mais significativo. Não vamos contrariar o seu treinamento. Só vamos dizer que não faria mal nenhum fazer isso de novo. Mas, queridos, se fizerem isso com sinceridade, e reconhecerem isso 100%, sentirão a diferença nos dias e semanas que virão.

“Kryon, por que eu deveria fazer isso? Não tenho muita certeza de que meu Akasha esteja me incomodando.” Então você é jovem, correto, e você é perfeitamente saudável? Sem problemas? Você pode responder: “Bem, o que isso tem a ver com o Akasha?” A resposta: Absolutamente tudo! Você herdou tanto do que passou que não percebe que isso representa quase tudo de quem você é.

Seu Akasha expressa a maneira como você pensa, sua personalidade, a maneira como seu corpo aceita uma invasão de doenças e como você vê a si mesmo e até mesmo sua espiritualidade. Isso é tudo uma característica herdada do seu Akasha.

Sim, seus pais lhes deram um pouco disso, mas, queridos, sei que vocês estão cientes de que podem ter dois filhos dos mesmos pais idênticos, e eles podem ser muito diferentes, quase como se tivessem vindo de outros planetas! Um está sempre saudável, o outro está sempre doente. Um é autoconfiante e o outro é tímido. Você sabe que há mais na existência do que apenas a química da herança biológica. Isso é o que você está olhando agora. O Akasha faz de você quem você é hoje.

Agora, antes de fazermos isso, entenda que você não está apenas deixando cair as coisas que o perturbaram em seus sonhos. Você está prestes a virar a esquina, se desejar, sobre como seu corpo vê a Terra hoje.

Agora mesmo, quero que você se aprofunde nisso o quanto quiser, porque você está prestes a abordar seu registro Akáshico como nunca fez antes. Você pode repetir silenciosamente se não tiver suas próprias palavras. É assim que funciona:

Querido e belo Akasha, que representa a mim e a minha alma em tantas expressões, nesta nova energia, estou no comando.

Querido Akasha que é a minha essência e representa as expressões de milhares de vidas neste planeta, olhe para a energia de hoje, porque eu estou no comando. Querido Akasha, você é lindo porque é eu e representa a única alma que tenho sido por milhares de vidas nesta terra, saiba disso: há mudanças e vou ditá-las porque estou no comando.

Resumindo, estou no comando da minha própria vida e, pela primeira vez, quero que você ouça. Eu comando benevolência na lembrança! Eu ordeno que este Akasha comece a alterar o que foi lembrado vida após vida. Por meio desta, coloco um limitador no drama. Não é permitido invadir a luz da minha vida.

Eu coloquei uma limitação em todas as coisas negativas, toda a raiva, traição e horror. Eu coloquei um limitador em todas as coisas inapropriadas. Oh, essas coisas ainda podem estar lá, mas agora elas irão para a escuridão e ficarão lá. Eu comando a negatividade que está em meu Akasha e esteve lá: sente-se no banco de trás, porque estou dirigindo hoje! Não há mais razão para isso aparecer, porque, veja, eu estou no comando de tudo. Sou eu falando.

Você vê o que está fazendo? Muitas vezes há a sensação, e sempre houve, de que você pode não estar no comando de sua vida. Você fala sobre o registro Akáshico, mas ele simplesmente fica lá, como uma biblioteca de irritação, não é? É como se você não tivesse controle de nada. De repente, porém, estou lhe dizendo que você tem o controle de tudo, de tudo. Vamos terminar.

Querido Akasha, belo e benevolente, você é eu e eu sou você. Deixe toda a beleza, alegria e sabedoria, que ocorreu em milhares de minhas vidas, a maturidade da minha alma, comece a se apresentar de maneiras que me surpreendam com benevolência. Nas coisas boas, nas coisas benevolentes, nas expectativas positivas, que meu registro Akáshico seja a melhor coisa que já me aconteceu, e que minha vida reflita este dia e esta decisão. Eu assim falei. Eu estou no comando.

Não terminamos, porque estamos trabalhando no “agora”, lembra? Há mais nisso porque há coisas que também estão perturbando você agora que são muito atuais e ainda não estão no Akasha. Você sabe onde quero chegar com isso? Deseja terminar o trabalho?

Querido ser celular que sou, estou no comando. Que todas as coisas que aconteceram em minha vida, desde meu nascimento até este exato momento, sejam notificadas. Que a memória em meu cérebro, a própria sinapse que os mantém, esteja alerta. Cesse e desista daquelas coisas que estariam abaixo da minha magnificência como uma criação de Deus neste planeta.

Você não tem permissão para manter as “fitas” tocando. As “fitas” são estas: A traição que experimentei, a tristeza, os sentimentos ruins, a raiva, minha natureza humana de baixa energia, o zumbido em si. Cesse e desista. Eu estou no comando da minha memória e cada célula ressoa com o meu Eu Superior. Eu faço parte disso de uma forma que nunca soube antes. Eu estou no comando de todas as coisas que vem de mim.

Ainda não terminei. Você acredita que pode mudar sua própria consciência por meio de sua própria vontade? Eu disse ontem que você não acreditaria nessa ferramenta que você tem. Estou mostrando como funciona. Ainda não terminei. Há ainda mais. Estou pensando em quanto revelar sobre o que você pode fazer. Você pode mudar o que é você? Você pode pegar aquilo que acredita ser sua natureza pessoal e começar a trabalhar com isso? Você pode trabalhar este quebra-cabeça para moldar as coisas naquilo que você quer, em vez de coisas que você não quer? Você pode mudar o grau em que envelhece? Sim.

Querida estrutura celular, eu estou no comando. O chefe está falando. Ouça: eu ordeno que você veja a beleza, a benevolência e o Deus dentro de cada célula do meu corpo. Eu ordeno que você seja mais resistente às doenças do que jamais foi antes. Veja, a doença não pode se ligar à luz, e eu mantenho mais luz do que nunca. Eu ordeno que aquilo que estava em mim, que é inapropriado, vá embora e mude. Deixe a química do meu corpo se mostrar nos próximos dias para que eu saiba que isso é real. Eu assumo o comando de coisas que nunca me disseram que eu poderia comandar. Está resolvido.

Esse é o exercício. Ah, tem mais, mas é isso por enquanto porque começamos a entrar em coisas totalmente inacreditáveis ​​do que você pode fazer no futuro. Agora, queridos, fiquem neste planeta por muito tempo e, no processo, sejam alegres em vez de temerosos. Deixe os “botões” que os levariam à raiva, tristeza e medo serem desligados.

Então agora chegamos a este espaço vazio, um belo espaço vazio. É um espaço causado por uma grande limpeza. Todas essas coisas e muito mais agora são possíveis para todos, não importa o quão único você seja ou quantas vidas você teve. Esse redirecionamento Akáshico completo ainda nem tem nome. Não é um processo que foi desenvolvido ao máximo. Imagine como sua consciência seria poderosa para se apossar do esotérico de seu cérebro, a própria memória de suas vidas, e manipulá-los em benevolência, alegria e luz.

Essa é a mensagem. É grandioso, não é? Com o passar do tempo, mais coisas serão reveladas e haverá quem ouça isso, revire os olhos e diga: “Não para mim. Hoje não.”

Queridos, vocês são amados tanto quanto qualquer pessoa no planeta. A livre escolha através do amor sempre foi a opção disponível para cada Ser Humano. Não há julgamento algum. Eu quero que você saia deste lugar sem culpa e sem medo. Nos próximos dias, você pode sentir “algo está um pouco diferente”. Talvez haja um peso que foi retirado. É um peso esotérico.

Você pode dizer: “Não consigo explicar, mas sei que me sinto mais livre do que nunca.” As pessoas podem dizer que você está pensando e agindo de forma diferente. A verdade é que você se juntou a um profundo grupo de almas antigas que está aprendendo a melhorar a mudança para a humanidade, porque você acabou de mudar a si mesmo. Os outros ao seu redor se beneficiarão imediatamente, porque o verão mais leve. Eles podem até começar a ver a beleza em sua alma onde não a viam antes.

Essa é a verdade. É assim que as coisas vão funcionar, e acabei de lhes dar informações avançadas para almas muito antigas. Não confunda alma “velha” com a cronologia de quantos anos você tem, pois, às vezes, os mais jovens são os mais sábios. Muitas vezes, os mais jovens estão aqui com os mais velhos porque entendem que não há diferença de geração quando se trata do Akasha. Saia deste lugar transformado. Pondere sobre essas coisas que você fez neste dia.

E assim é.

KRYON

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

54 Views