Saudações, amados seres de luz. Nós somos os Andromedanos, estendemos nossa energia por todo o universo do Criador, estamos presentes para apoiar sua ascensão e sua evolução espiritual.

Estamos aqui para ajudá-lo e você pode nos pedir em seu próprio tempo de meditação qualquer coisa que desejar, pois estamos ouvindo e estamos presentes para trazer insights, entendimentos e criações.

Hoje queremos falar do desconhecido. Estamos criando um impulso de energia guiados pelo Criador para apoiar outros na exploração das vibrações desconhecidas do Criador. Agora, isso pode parecer um tanto impossível.

Existem vibrações desconhecidas do Criador, essas são vibrações e energias que não reconhecemos ou percebemos e, no entanto, elas estão constantemente presentes e criam a vibração total e completa do Criador.

Podemos reconhecer que o Criador é desconhecido. Reconhecemos a verdade do Criador como sem forma, sem rótulo, sem limites e infinito. Pode ser desafiador descrever o Criador na verdade suprema.

Em sua existência na Terra, você tem um luxo maravilhoso por causa de sua natureza física e por causa de sua mente, você tem a oportunidade de descrever o Criador, e essa descrição do Criador permite que você se conecte em um nível mais profundo com o Criador.

Seu ser físico e sua mente não podem realmente entender que o Criador é sem forma, sem rótulo, sem limites e infinito. Você tem este momento no tempo em que pode explorar o Criador como amor, verdade, paz, alegria, riso, corrida, caminhada e como luz do sol.

Você tem essa bela habilidade e oportunidade de reconhecer as múltiplas formas do Criador ou as múltiplas formas que o Criador pode incorporar, é importante tirar proveito disso e permitir-se reconhecer as múltiplas formas do Criador, não apenas dentro do seu ser mas dentro da realidade ao seu redor.

À medida que você reconhece todas as múltiplas formas do Criador e as diferentes e diversas maneiras pelas quais o Criador se manifesta, você começa a experimentar a plenitude do Criador.

Você desperta diferentes e diversas vibrações do Criador dentro do seu ser. Na verdade, algumas dessas vibrações são vibrações desconhecidas porque você não as percebeu antes nesta realidade, ou em outra realidade, e assim, quando você reconhece todas as múltiplas formas que o Criador manifesta, você também ativa de dentro de você o sem forma, o sem rótulo, o ilimitado, as vibrações infinitas do Criador, o desconhecido.

Você é mais capaz de entrar naquele espaço do desconhecido sentindo-se confortável. Reconhecendo que o Criador não tem um nome, que o Criador não tem uma forma e ainda assim você tem a capacidade de se conectar com o Criador e experimentar o Criador plenamente.

Quando isso começa a acontecer e quando você experimenta, você tem uma oportunidade maravilhosa porque pode começar a pedir que as vibrações desconhecidas do seu ser que apóiam sua ascensão sejam reveladas a você e as vibrações desconhecidas do Criador que apóiam sua ascensão sejam reveladas para você.

Ao fazer isso, você sentirá e reconhecerá novas vibrações surgindo, o que acelerará sua vibração, expandirá sua mente e consciência e permitirá que você acesse uma compreensão mais profunda e uma conexão mais profunda com tudo o que é o Criador.

O que você descobre quando se conecta com as vibrações desconhecidas do Criador?

Você descobre a verdade porque, ao se conectar com essas energias, está se conectando com a vibração que está além da ilusão, além da mente, padrões de pensamento ou hábitos.

Você está se conectando com a pureza, a verdade do Criador, com uma energia que você pode dizer que está além do mundo, do mundo físico, e apóia o despertar de sua essência e uma compreensão mais profunda de sua essência.

É uma bela experiência permitir esta oportunidade da realidade física e reconhecer as inúmeras formas do Criador em seu ser e em sua realidade, permitindo que isso os aproxime de suas explorações do desconhecido.

Você pode se perguntar por que o Criador está encorajando todos nós a nos conectarmos com as vibrações desconhecidas do Criador.

Isso ocorre porque quando você se conecta com as vibrações desconhecidas do Criador, especialmente quando está em uma forma física, você se dissolve, se dispersa, quebra padrões de pensamento, padrões de pensamento habituais, padrões de pensamento repetitivos e padrões de pensamento de Ilusão que estão segurando seu vibração em um espaço e dificultando a aceleração de sua vibração.

Portanto, bloqueando sua ascensão. Acessar o desconhecido não apenas preenche sua mente com uma maior sensação de liberdade, libertação e novos entendimentos, mas também o liberta de ilusões e limitações criadas por você e pela humanidade que não servem mais.

Imagine um padrão de pensamento que foi transmitido por gerações e imagine que você pensa em algo ou alguém de uma certa maneira, ou talvez pense em si mesmo de uma certa maneira.

Isso parece tão natural para você, mas e se for simplesmente um hábito que foi transmitido de geração em geração? Se for liberado, você terá a liberdade de pensar a partir de sua essência, de ver a si mesmo como os outros e sua realidade a partir da essência da verdade dentro de seu ser, em vez das restrições dos padrões de pensamento de outras pessoas.

Você pode perceber que alguns de seus padrões de pensamento, até mesmo a maneira como você percebe a si mesmo, aos outros e à sua realidade não o servem e não parecem alinhados com a verdade que você deseja trazer à tona. Ao reconhecer as formas do Criador, você ativa as vibrações desconhecidas do Criador em seu ser.

Quando você dedicar um tempo para meditar conscientemente sobre as vibrações desconhecidas do Criador dentro do seu ser, começará a explorar essas vibrações desconhecidas, recebendo novos insights e entendimentos.

Assim, aceitando uma liberação maior que dissolve formas de pensamento, julgamentos, opiniões que não te servem mais, e te oferece um espaço de liberdade e liberação para que a essência, a verdade do seu ser e do Criador surjam.

Convidamos você a contemplá-lo, explorá-lo e descobri-lo.

NÓS SOMOS OS ANDROMEDANOS, E AGRADECEMOS.

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Talita Galuppo

Fonte postagem: Sementes das Estrelas

85 Views