Os Greys são “a raça extraterrestre mais notável e talvez a que mais visitou o planeta”. Segundo os ufólogos esses Seres são uma das diferentes sociedades extraterrestres que visitaram o planeta em seu conjunto de experiências e continuam fazendo isso até hoje. Eles são os mais conhecidos porque eles não só aparecem na Terra, mas também roubam pessoas, para possíveis testes ou estudos. Nessa linha há muitos observadores para afirmar sua presença.

Os Estranhos Escuros

Essas criaturas têm cerca de 1,5 a 2,4 metros de altura. Suas cabeças são imensas e seus olhos são enormes e opacos. Seus apêndices são longos e finos com uma boca pequena e narinas pequenas como nariz. Eles não têm cabelo e transmitem regularmente através da clarividência.

A última opção são os cinzas especialistas que foram clonados em linha com os cinzas maiores. Estes são muito mais modestos e têm cerca de 1 a 1,3 metros de altura.

Eles não dão a impressão de serem tão brilhantes quanto os Greys mais altos e os sequestros fazem grande parte do trabalho difícil. Os cinzas mais altos costumam gerenciar a região lógica e o exame.

Diferentes especialistas propõem que diferentes tipos de cinzas podem existir com muitos nomes da mesma forma que existem diferentes raças humanas. Estes podem ser os Bellatrax Grays, Zeta Reticuli, Gray Tipe C e outros. Seja como for os 2 tipos iniciais são os únicos afirmados como evidentes.

Por qual motivo essas criaturas visitam a Terra e arrebatam indivíduos? Existem várias especulações. Esta raça vem de Zeta Reticuli 1 e 2 uma estrutura estelar dupla aparente do lado sul do equador a cerca de 38 anos-luz de distância. A estrutura estelar é composta por 2 estrelas uma mais modesta e outra com uma massa semelhante à do Sol.

As duas estrelas são muito mais maduras que o Sol com cerca de 8 bilhões de anos. Muitos indivíduos como Betty e Barney Hill podem afirmar que seu planeta natal é como eles mostraram durante o sequestro.

A justificativa por trás das visitas à Terra

Com o Sol passando e os bens de seu planeta praticamente exterminados eles precisaram sair à procura de diferentes planetas para possuí-lo.

Tendo sido clonado por eras os cosméticos hereditários de seu DNA foram seriamente prejudicados. Assim eles tentam consertá-lo com DNA humano sólido.

Essa é a principal justificativa para eles pegarem as pessoas e fazerem testes. Verdade seja dita há declarações em que os abduzidos garantem que o esperma foi retirado ou que os óvulos foram preparados.

Caso isso seja válido a Terra estaria transbordando de metades humanas e de híbridos.

Eles também são aceitos como tendo estado em contato com autoridades do governo dos Estados Unidos. O OVNI que caiu em Roswell é aceito como tendo um lugar com uma reunião de Grays.

Da mesma forma a motivação por trás do motivo pelo qual não voltamos à Lua está no fato de que essas criaturas disseram isso já que obstruímos suas bases.

Eles são até mesmo aceitos como tendo controlado estabelecimentos cívicos agindo como seres divinos, distribuindo inovação e utilizando o medo.

É até teorizado que eles desenvolvem pessoas que podem lidar com eles colocando-os em lugares elevados na arena pública.

Diferentes especulações notam que esses Seres não são estranhos, mas pessoas do futuro que dominaram as viagens no tempo.

Sejam ou não criaturas de universos diferentes os Greys são o retrato de forasteiros mais amplamente reconhecido, ficando riscados em nossa memória agregada.Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 

Twitter: https://twitter.com/rroehe 

Instagram: https://www.instagram.com/ufosonline 

Reddit: https://www.reddit.com/r/UFOLOGIA 

Telegram: https://t.me/ufosonline 

Tumblr:https://www.tumblr.com/ufosonline-blog 

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.

E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE

68 Views