É um novo mês e outra nova vibração, mas este é diferente do que temos experienciado – é muito mais proposital e intencional, não tão aleatório com os downloads e mudanças como vimos em Junho e Julho, mas não fique muito confiante porque ainda estamos em um período de energia muito intensa que continuará por mais 2 semanas e isso irá agitar muito as coisas, como já estamos vendo.

Agosto trará clareza e ação, mas é uma espécie de troca, devemos estar dispostos a assumir a liderança e aprender a deixar ir quando for a coisa apropriada e o melhor a fazer – mesmo que não queiramos.

A transformação é um grande tema em Agosto, junto com tudo o que isso inclui. Devemos estar dispostos a abrir mão de tudo para que possa ser substituído, se necessário. Nosso compromisso com a nossa própria alegria está na frente e no centro deste mês e com a forte atividade de Saturno, seremos repreendidos sempre que não estivermos sendo autênticos, fiéis a nós mesmos e operando na ilusão em vez de em nossa própria realidade.

Liberar é um grande tema de Agosto, assim como recalibrar nosso próprio centro, que provavelmente foi abalado por eventos recentes e passados. Em Agosto, teremos tempo para reconsiderar, renovar e reestruturar nossa vida e caminhos de ascensão. O ponto de inflexão é o ponto de transformação onde giramos graciosamente ou é o nosso ponto de ruptura.

Agosto é o ponto de inflexão para a transformação 5D

Agosto chega com uma enorme explosão de energia e sai assim também, já que 1º de Agosto e 31 de Agosto são datas de lua cheia e essas luas cheias vêm com aspectos muito poderosos, incluindo uma forte influência de Saturno. Portanto, temos que esperar, temos o Portal de Leão 8-8 e, apesar de vários retrógrados, incluindo os planetas pessoais Vênus e Mercúrio, é um mês cheio de ação (novamente).
É um mês para acertar as coisas e estar aberto a novos caminhos, porque eles podem acontecer apesar de seus melhores esforços para pará-los, atrasá-los ou evitá-los.

Há coisas que devemos realizar para nos mantermos alinhados com marcos energéticos específicos e, se não estivermos fazendo o trabalho ou nos esforçarmos, o Universo simplesmente assumirá o controle e garantirá que cheguemos a esse destino.

É uma questão de tempo divino e alinhamento energético agora e cada um de nós tem um papel a desempenhar no ciclo de ascensão, mas se não estivermos onde precisamos estar, fazendo o que precisamos fazer, com as pessoas que precisam fazer parte desse processo, seremos empurrados para o lugar. Será um mês interessante.

Agosto é o 8º mês do ano e em 2023, que é um ano 7, temos 8 + 7 = 15, 1 + 5 = 6. Seis é o número da descida, onde temos acesso a downloads espirituais de energia e informações. que precisamos integrar e nos mover para nossos novos paradigmas.

O ciclo de ascensão segue esse caminho e é um processo de renovação constante com o qual nos comprometemos como parte de nosso trabalho de ascensão. A energia 6, de Agosto, é muito mais fácil do que a energia 5, de Julho. Está mais definida e os downloads são menos caóticos. Mas ainda faz parte do nosso trabalho aqui e em uma energia 6 temos certeza de que teremos uma intensa atividade de downloads, então, esteja preparado.

Devo mencionar o evento do Portal de Leão 8-8, um evento anual de Agosto, o qual será um triplo 8 em 2024 e será extra potente. O Portal de Leão 8-8 de 2023 é um 5 na numerologia, o que adiciona uma vantagem desconfortável a ele. 5 é um número desajeitado que carece do equilíbrio do 4 e da simetria do 6.

Ele dá uma sensação de espaço “intermediário”, não confortável consigo mesmo, querendo avançar ou retroceder para alcançar equilíbrio e simetria. É um número estranho, pois sempre há algo extra com ele. Lembro-me de que quando criança e de nossa família de 5 pessoas, sempre alguém tinha que sentar no meio do banco de trás. Às vezes era eu, mas como sempre ficava enjoada, sentava perto da janela! Ainda era estranho, sempre havia aquela sensação de desequilíbrio.

O Portal de Leão deste ano será focado em energizar nossa ascensão, estabelecer a base para nossa ativação do DNA de 13 filamentos, equilíbrio emocional da energia, ativação do coração, Consciência Crística e mais trabalho em nossas sintonizações do corpo de luz.

Estamos integrando essas mudanças há um bom tempo – ensino meu programa de Ativação do DNA de 13 Filamentos desde 2015 e passamos por várias repetições disso, cada uma construindo sobre a base que estabelecemos para nosso progresso de ascensão. Lembre-se de que é uma corrida de revezamento, não uma maratona. Não há linha de chegada e não há prêmio para o maior, mais rápido ou melhor corredor de ascensão. Esta é uma jornada muito individual e pessoal.

Agosto começa com uma lua cheia em Aquário que está intimamente alinhada com Saturno, que também é o regente histórico de Aquário. Acredito que veremos muitos términos de relacionamento neste mês e nos próximos meses, e talvez não apenas os próprios finais, mas a mudança na maneira como permitimos, entramos e nos comportamos nos relacionamentos.

A outra lua cheia de Agosto em 31 de Agosto também tem uma forte influência de Saturno, o que dá ao mês inteiro uma sensação muito pesada de Saturno, mas não pense que isso é uma coisa ruim. Saturno se refere a lições e aprendizado, maturidade espiritual, equilíbrio e não nos deixarmos envolver demais em nossa espiritualidade para que nos esqueçamos de manter os pés no chão.

Um de nossos aspectos da energia 5D é a comunidade e se você percebeu que está menos inclinado a querer se envolver com pessoas que não estão energeticamente ressonantes com você, este é outro subproduto de nosso ciclo de ascensão. Eu tenho falado sobre a crescente necessidade de comunidades 5D por muitos anos e estamos nos movendo para esse paradigma agora.

Não se surpreenda se você definir sua intenção de criar sua comunidade 5D e encontrar a sua família energética e perceber uma grande mudança em seus relacionamentos e conexões, ou de repente decidir se mudar para um novo lugar e imediatamente se sentir muito mais energeticamente alinhado lá. Já realizamos nossas missões de Guardião de Portal há muito tempo e agora podemos sair delas e viver em lugares onde possamos estar cercados por uma comunidade de pessoas com mentes afins. Estou definitivamente ansiosa por isso!!

À medida que avançamos neste ciclo, a ressonância se torna o fator dominante em como escolhemos nossos relacionamentos e conexões, mas não a ressonância com nossa jornada de cura. Queremos ressonância com nossos aspectos mais elevados, aqueles que estão alinhados com nossa totalidade e congruência energética.

Concluímos muitos ciclos de cura e agora devemos nos concentrar em criar conexões que nos permitam expandir energeticamente, em vez de termos mais repetições de nossos ciclos cármicos e a necessidade de cura. A aceitação faz parte desse caminho, assim como o reconhecimento da soberania energética de todos, sem julgamento. Quando julgamos os outros, nós nos preparamos para nos conectar com eles e iniciar um ciclo de cura.

Embora esse seja um caminho que podemos seguir, prefiro evitá-lo e seguir o caminho da alegria. Você iria? Não sei quanto a você, mas estou cada vez menos inclinada a participar de ciclos de cura com outras pessoas e estou farta do carma do passado ocupando o centro do palco no presente.

Acho que não sou atraída pelo drama, trauma e o caos do karma e agora confio que aqueles que estão envolvidos no ciclo cármico sabem o que estão fazendo e quando quiserem que isso acabe, encontrarão soluções.Lembre-se de que o propósito da VIDA é a Expansão da Liberdade, Independência e Autonomia. Portanto, a pergunta que devemos nos fazer agora é como os relacionamentos contribuem para nossa vida – nossa liberdade, independência e expansão da autonomia, não se podemos curar alguém.

À medida que nos tornamos mais soberanos energeticamente, trocamos a satisfação de nossas necessidades emocionais e os preços que temos que pagar por isso pela congruência de nossos fluxos de energia. Onde a satisfação de nossas necessidades emocionais muitas vezes nos drena energia e pagamos um alto custo em termos de tempo, energia e esforço, agora temos a opção de escolher a satisfação energética que leva à integridade emocional.

Com o trauma emocional, buscamos a cura de nossas emoções em vez de dar um passo adiante e mudar a energia que criou o trauma emocional. Imagine que você vivencie muita traição nos relacionamentos. Há duas maneiras de resolver esse problema. Uma é escolher parceiros que irão traí-lo e esperar que você possa curá-los para que não ajam mais dessa forma. Isso pode levar muito tempo e levar a muito desgosto e decepção.

A outra maneira é realinhar energeticamente seu paradigma de relacionamento para que você não precise mais provar seu valor e, em vez disso, escolher relacionamentos com pessoas que o amam, honram-no e o respeitam. Agora você não terá a satisfação emocional de tentar curar alguém, mas você sabe que isso não funciona muito bem de qualquer maneira.

Em Agosto teremos muita ajuda nessa área da severa disciplina de Saturno, bem como da ação de Vênus retrógrado em Leão, com Mercúrio retrógrado em Virgem. Portanto, se você achar que seus antigos relacionamentos com pessoas que se apegam a você com seus problemas e que fazem parte de seu paradigma de cura não são mais atraentes, esteja preparado para se concentrar na totalidade energética e na congruência nos relacionamentos.

O paradigma da cura não será mais uma opção atraente. Queremos relacionamentos que possam crescer, que possam ser alegres, que sejam harmoniosos e que sejam uma expansão de energia em vez de uma drenagem de energia.

O tema de Agosto é o Ponto de Inflexão e começou em Julho com Plutão em quadratura com o Nodo em Áries/Libra a 29 graus. Eu sei que mencionei muito esse aspecto nas últimas semanas porque é muito raro e muito poderoso. É também o grande aspecto final que Plutão fará ao completar sua jornada de 17 anos por Capricórnio, para não retornar por mais 248 anos.

Durante o seu mandato em Capricórnio, Plutão virou o paradigma global da 3D de cabeça para baixo, criou o Grande Despertar, preparou o terreno para o crescimento maciço na consciência da ascensão que experimentamos e revelou muitas camadas profundas de corrupção preocupante, ganância, manipulação e decepção. Se você não vê mais o mundo da mesma maneira, você não está sozinho e, em vez de sentar e reclamar ou ficar deprimido, estamos vendo essas coisas para que possamos mudá-las.

No Relatório de Energia de Agosto de 2015, escrevi: “Não há ‘eles’ que governam o mundo, exceto aqueles que acumularam todo o dinheiro enquanto assistíamos a reality shows. O verdadeiro poder é algo que não pode ser controlado, mas que pode ser manipulado, apenas quando não temos consciência”.

Aqui, ‘inconsciente’ refere-se a não ter consciência de nosso poder criativo, o poder que nos permite criar nossa realidade por meio de nossa intenção, o poder que temos de criar milagres e transformar energia em matéria.

Agora que a consciência coletiva atingiu tanto a massa crítica quanto o momento crítico, estamos no ponto de inflexão em que tudo deve mudar. Este não é um processo voluntário, é o subproduto de uma pressão intensa da consciência de uma realidade que não podemos mais sustentar ou manter e que não queremos mais.

O ponto de inflexão é o ponto de movimento para a transformação, que acontece quando estamos sob muita pressão para transformar porque a realidade atual é muito dolorosa de manter. Neste caso, não temos alternativa senão permitir a transformação porque não podemos fazer mais nada – as coisas devem mudar e devemos permitir que mudem.

Sentir que não temos alternativas é incapacitante, mas não deveria ser, porque quando chegamos ao ponto em que todas as nossas velhas opções não funcionam mais, conseguimos colocar nossos novos poderes em jogo.

O que sabemos agora sobre intenção, alinhamento, manifestação, milagres, limites de energia e frequência e vibração que podemos usar para criar um novo paradigma para nossa realidade? Temos as ferramentas e o conhecimento, só precisamos usá-lo. E agora é a hora.

Em meados de Agosto, temos uma lua nova que forma exatamente uma quadratura com Urano em Touro, o que nos dará o poder de mudar. Os planetas estão alinhados para nos apoiar e se não agirmos voluntariamente iremos ter um pequeno empurrão agora. Nosso propósito na vida é dominar nosso karma e expandir nossas energias, não é sentar e esperar que algo aconteça.

É hora de ação e Plutão irá destacar a necessidade de mudança. Nossa motivação vem dos nodos Áries/Libra agora. É hora de agir, mas não sem equilíbrio e congruência, para que as ações que tomamos estejam alinhadas com nosso novo paradigma de alegria.

Parece que estamos apenas repetindo mais um ciclo de transformação. Sim, e de certa forma nós estamos, mas toda vez que passamos por esse processo, movemo-nos mais para cima na espiral da ascensão. Este nunca foi um processo linear em que nos movemos do ponto A para o ponto B e então terminamos.

É uma espiral, então evoluímos através da ascensão, subindo na espiral conforme encontramos nossas lições ESSENCIAIS inúmeras vezes, cada vez com uma perspectiva diferente que pode nos fornecer novas maneiras de abordar questões muito antigas. Não há punição se repetirmos velhos padrões de energia, teremos outras oportunidades de tentar novamente mais tarde.

Se você se sentir esgotado e cansado este mês, pode culpar a desintegração contínua da 3D, que está se movendo em alta velocidade agora. Não cometa o erro de procurar resolução, procure o caos no modelo de ascensão e use-o para traçar seu caminho através da ponte da 4D. Agosto tem muitos presentes que parecem tudo menos bênçãos benevolentes e benéficas.

Mudança e transformação estão no menu e os retrógrados de Agosto estão apoiando nosso movimento para novos portais de potencial energético. Se você queria a mudança, agora é a hora de trazê-la. Se você ainda não está pronto, não se preocupe, outra oportunidade estará disponível, mas cada vez as circunstâncias ficam mais intensas e desafiadoras e o impulso para a transformação.

O que está acontecendo é global em escala, está acontecendo com e para todos, por isso os downloads são maiores, as frequências são mais elevadas, as vibrações são fortes e temos Plutão em Capricórnio que está drenando os rios do destino desde 2008 dando seus passos finais em Capricórnio nos próximos meses e nos presenteando com novos potenciais, como fez durante sua estada anterior em Capricórnio, há mais de 250 anos. Nós somos a luz para o mundo, vamos todos brilhar intensamente e iluminar o caminho para a iluminação, a harmonia divina e a alegria.

https://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte Postagem: https://anjodeluz.ning.com/

63 Views