“Amado Mestre Saint Germain, através desta oração, viemos pedir seu auxílio junto a Chama Violeta para a libertação dos nossos karmas pessoais e coletivos, para que juntos possamos transcender as cadeias da dualidade, dos laços psíquicos e das prisões da alma.
Pedimos o auxílio dos trabalhadores do 7º raio para intercederem junto a nós na dissolução de energias não qualificadas que ainda estão presas ao nosso corpo causal e nos impede de vibrar em frequências superiores.
Nossas mentes ainda aprisionadas a matrix da 3D ainda não compreendem por completo que essa libertação precisa acontecer coletiva e individualmente, por isso viemos em bando, suplicando, vosso sagrado auxílio.
Mestre, ajude-nos a despertar, com profundidade, a chama trina de nossos corações para que nós compreendamos em definitivo que o amor de Cristo mora dentro de cada um de nós. Necessitamos ainda de uma consciência que nos faça entender que somos todos um e que a vitória de um é a vitória de todos.
Chama Violeta queima e purifica minhas memórias de dor.
Chama Violeta queima e purifica meus karmas.
Chama Violeta queima e purifica sentimentos não qualificados em mim.
Chama violeta queima e purifica entidades, forma-pensamento, larvas astrais e ovóides que pré habitam o meu campo espiritual.
Chama Violeta queima e purifica cordões e laços psíquicos que me unem a outro espaço-tempo que já não faz mais parte do meu plano divino.
Chama Violeta liberta-me de dores que me aprisionam em realidades paralelas.
Chama Violeta liberta-me das ilusões que me prendem a 3D.
Chama violeta liberta-me de todos os sentimentos de culpa que me acompanham há muitas existências.
Eu Sou a Chama Violeta em ação
Eu Sou o Poder divino dentro de mim.
Eu Sou a justiça divina me libertando.
Eu Sou a Chama Violeta transmutando e curando.
Mestre Saint Germain e Mestra Portia`, a Nova Era se aproxima. Cuidem de nós.”
Fonte: oração canalizada pelas médiuns Debora Sousa e Naira Ferreira da Casa de Luz 5D.

Gratidão 🙏

💜 Lúcia Rico 💥

47 Views