Amadas pessoas,

As coisas estão se reorganizando, a humanidade está sendo realinhada e o planeta está sendo restaurado à sua vibração original.

Agora os acontecimentos que foram anunciados estão a seguir o seu curso, agora chegou o momento da convulsão e agora as coisas estão a ser feitas. Agora cada pessoa conta!

O mundo está mudando a sua face e também as pessoas estão sendo reconstruídas e remodeladas no nível celular. Bem dentro de você, está ocorrendo uma transformação que supera tudo o que você conheceu antes.

Renovado e equipado com todos os seus poderes, você ressuscitará e dará a esta terra uma nova face como um ser humano recém-nascido. Este processo já está em andamento e dia após dia vocês estão sendo atraídos para mais perto de sua verdadeira natureza.

Muitas pessoas estão agora passando por doenças, mal-estar ou estão sujeitas a grandes alterações de humor. Muitos de vocês atribuem isso à cura e isso está correto até agora.

O que muitas vezes é esquecido é que estas intervenções físicas, psicológicas e energéticas também envolvem um realinhamento e uma reprogramação das suas estruturas celulares.

Você retornará ao âmago do estado divino original do homem e é por isso que as curas – mas às vezes também a dor que as pessoas têm que passar – são tão grandes e massivas.

Esperem, sejam fiéis a si mesmos e confiem em DEUS em tudo. Não abandone sua atividade cheia de luz e siga a trilha de sua alma sem se intimidar.

Os sintomas físicos fazem parte da cura e vocês serão curados neste mundo ou no próximo. Porque a cura de tudo o que existe neste mundo é a principal preocupação do céu e dos seres de luz que acompanham a humanidade desde o início dos tempos.

Não se deixe enganar pelos falsos profetas que agora surgem – aqueles que suscitam medos, aqueles que espalham incertezas, aqueles que alimentam as suas dúvidas em vez de edificarem a sua fé.

Alguns dizem,

que mesmo a luz no fim do túnel, quando você abandona sua forma física, é uma ilusão e o liga ao ciclo de morte e renascimento. Alguns acham que ao morrer ou na morte você é deixado por conta própria e é dito: “Deixe tudo ser uma ilusão!”

Mas eu lhe digo: é a ilusão na qual você concordou em entrar. É um jogo onde você quer se testar de novo e se experimentar como um ser divino. É viver e morrer até que você tenha experimentado tudo o que havia para saber e corrigido tudo o que havia para ser corrigido.

Serão acompanhados, apoiados e guiados por um vasto grupo de irmãos e irmãs de luz e pelo próprio DEUS. Muito mais do que uma vida inteira você vive incessantemente em SUA MISERICÓRDIA. Essa matriz também é permeada por DEUS.

A única diferença para os mundos mais leves é que a presença de DEUS nem sempre pode ser percebida pelas pessoas. Isso cria a imperfeição e mantém a roda do carma girando. Estou dizendo a você:

Não há mundo na infinidade da criação onde DEUS esteja ausente.

Portanto, confie que na vida e no final dela tudo correrá bem, que você passará pela porta para a luz e encontrará novamente sua pátria.

Ninguém fica sozinho ou perturbado por novas provações no grande momento da verdade. Ninguém sofre mal quem se envolve com DEUS e confia em DEUS. Cada ser humano está sob SEUS CUIDADOS durante toda a vida e estará sob SEUS CUIDADOS quando chegar a hora de passar para a luz.

Ame a vida e tudo o que ela oferece e ame vida após vida, porque é inimaginável o que ela reserva para quem escolheu DEUS.

Com amor incondicional

ARCANJO JOPHIEL

Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/2023/08/25/liebt-das-leben/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/08/26/archangel-jophiel-love-life/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Fonte Postagem: Sementes das Estrelas 

52 Views