AUMENTO DA ATIVIDADE SOLAR

Já há algum tempo, e mais recentemente, o Sol tem estado muito ativo, e essa atividade intensificada tem afetado diretamente a magnetosfera da Terra. A carga eletromagnética e a vibração geral do Sol estão muito elevadas agora e aumentando cada vez mais, além do aumento no número de explosões solares muito poderosas.

Esta atividade afeta a vibração e a carga eletromagnética da Terra, o que afeta todos os seres vivos do planeta. Toda esta atividade faz parte das vibrações crescentes que ocorrem em todo o nosso Universo, incluindo elevações vibracionais para todos os planetas e sistemas estelares, bem como para o nosso.

As poderosas partículas de Luz solar que nos alcançam agora estão falando conosco energeticamente, ajudando-nos a elevar a consciência, em todas as partes do nosso ser.

Esta é uma grande jornada para nossas mentes, emoções e corpos se ajustarem, deixando-nos sentir as mudanças internas e externas de maneiras que às vezes podem ser um pouco perturbadoras.

Por exemplo: Você está descobrindo que seus pensamentos estão confusos?

Você se sente um pouco mais emotivo e mais cansado do que o normal?

Os altos estão extremamente altos e os baixos – bem, você entendeu!

As lembranças do passado estão surgindo para você, mais do que o normal?

Se assim for, saiba que você não está sozinho. Isto é o que ocorre quando muita energia solar entra na atmosfera do nosso planeta, afetando a todos nós ao mesmo tempo. É útil que, neste ponto, muitos de nós tenhamos percebido que tudo é energia. Então, com essa consciência, sabemos que quando ocorre algum tipo de mudança de energia (ou seja, tempestades geomagnéticas, etc.), tudo e todos são afetados por isso em algum nível.

De que outra forma a atividade solar está nos afetando?

A nível global, a Terra está a experienciar purificações e movimentos potentes que a estão ajudando na preparação para a rápida evolução da consciência de todos os Seus cidadãos. Este processo não é só borboletas e arco-íris, como vimos nos últimos meses com os intensos padrões climáticos, incêndios, cenários políticos e protestos contra instituições obsoletas, para citar apenas alguns.

No entanto, tudo faz parte de um processo de cura que nos conduz a um estado global mais elevado de consciência. Como estamos todos interligados, nós, como um coletivo, juntamente com a Terra, estamos todos evoluindo juntos.

A nível pessoal, muitos de nós também estamos experimentando uma grande purificação física e emocional, o que nos leva a abraçar um estado de ser mais elevado. Sim, muitos estão se sentindo desanimados e cansados. No entanto, quando chegarmos a um futuro não tão distante, olharemos para trás e reconheceremos quanto crescimento ocorreu nas mentes e nos corações da humanidade durante este período.

É importante agora, mais do que nunca, não sermos apanhados pela campanha de medo criada por uns poucos selecionados, criada por eles para ajudá-los a acreditar que têm poder sobre os outros.

Conforme mencionado anteriormente, você deve ter notado que suas emoções estão em todos os lugares, e não apenas em resposta ao que está acontecendo no mundo. Em um momento, você pode estar se sentindo contente, equilibrado e em seu poder e, no momento seguinte, você está se sentindo frustrado, desconectado e chateado.

Quando isso acontecer, seja extremamente gentil e amoroso consigo mesmo, pois provavelmente você está passando por uma grande purificação e cura. A mente tende a resistir à mudança, porque teme o que está do outro lado (o desconhecido). A mente só quer a sua garantia de que não será deixada para trás.

Então, quando você perceber que o medo surge, saiba que é a mente pedindo que você lhe assegure que você a protege e que a manterá segura. Este redirecionamento suave da consciência pode ajudá-lo a ter mais compaixão pela mente, ao mesmo tempo que cria espaço entre você e os antigos hábitos de enfrentamento da mente.

Aqui estão algumas coisas para ajudá-lo a navegar na intensidade desses tempos de elevada energia:

Fazer caminhadas tranquilas

Estar na natureza ou debaixo de uma árvore; colocando os pés na grama ou terra

Ouvir músicas que o façam se sentir bem

Dançar / cantar

Registrar os seus pensamentos e sentimentos

Passar um tempo à beira de um rio, lago ou oceano

Meditar

Realizar atos aleatórios de bondade em sua comunidade/prestar serviço

Tomar um banho de sal marinho com óleos essenciais calmantes de lavanda

Rir

Estar atento às suas palavras e ações e como você trata a si mesmo e aos outros

Respirar

Expressar gratidão

Trabalhar com um profissional holístico ou de cura

Receber uma massagem

Certificar-se de que você está hidratado e comendo alimentos que melhoram a vida

E acima de tudo, lembrar que você nunca está sozinho, e que estamos todos juntos nisso!

Para muitos, as energias de Agosto literalmente pareceram um grande chute. Neste momento, as lições, os ensinamentos e os dons que deveríamos obter nesta e em todas as outras vidas – os níveis e as dimensões da nossa consciência, a partir do nosso primeiro ponto de concepção – estão sendo assimilados a um ritmo muito acelerado.

Lembra-se dos dias em que tivemos a oportunidade de aprender nossas lições durante longos períodos de tempo?

Agora estamos processando nossas lições pessoais com muito mais rapidez. Quanto mais cedo aprendermos as lições que deveríamos aprender, mais cedo poderemos sair dos padrões que nos impedem de ancorar um estado mais elevado de consciência.

Mesmo que às vezes possamos sentir que as mudanças atuais são um pouco demais para lidarmos, é importante compreender que o nosso Espírito sabia, antes de vir para esta existência física, que faríamos tudo ao nosso alcance para nos lembrarmos da Magnificência Divina dentro de nós mesmos e dos outros. E que através desta lembrança, inauguraríamos uma existência altamente evoluída baseada no Amor, na bondade e no respeito por toda a vida. Apesar das muitas mudanças que podem envolver!

INTEGRAÇÃO

Com qualquer cura ou ativação, geralmente ocorre um período de integração. Se você se sentir um pouco mais emotivo, ou mais em sua mente do que o normal, ou se ainda estiver em padrões que reforçam o medo ou a separação, saiba que estes não são mais você. Eles são simplesmente a forma como a mente processa e assimila os novos avanços que cocriamos na nossa consciência e na consciência da humanidade.

Também continuaremos a ver muitas coisas vindo à tona nos próximos meses, para serem liberadas de nossa psique coletiva. A chave aqui é permanecer firme em saber que tudo está acontecendo porque níveis crescentes de Luz superior continuam a ancorar-se no mundo, movendo-nos na bela direção da consciência superior.

Dependendo de onde cada pessoa está no seu nível de consciência, todos se integrarão da maneira perfeita para eles, no seu próprio tempo. Ser gentil conosco mesmo e também honrar a jornada dos outros, onde quer que estejam agora (mesmo que não seja onde “achamos” que deveriam estar), ajudará muito a acelerar os avanços de cura mental que trouxemos para a nossa realidade.

Outra coisa que podemos fazer neste momento para integrar rapidamente um avanço na cura da mente é fazer perguntas como:

Quem sou eu, fora do medo, da carência e da separação?

Quem sou eu quando escolho aceitar o meu ego/mente como uma extensão do meu Eu Espiritual?

Quem sou eu quando sou livre para amar e ser tudo de mim?

Quem sou eu quando deixo de lado a necessidade de julgar?

Quem sou eu quando sei e confio plenamente que meu Espírito está me mantendo seguro, sempre?

Quem sou eu quando me lembro da minha Divindade?

Uma vez que todas estas mudanças sejam totalmente absorvidas, os avanços que ocorreram neste mês de Agosto serão vistos nos próximos anos como um importante ponto de viragem na mudança da humanidade para uma consciência superior. Se você ainda não sentiu a diferença, sentirá em breve.

Então, onde estamos energeticamente agora?

Tendo acabado de vivenciar um grande período de liberação em nossa jornada, agora temos a oportunidade de resolver todas as pontas soltas de nossas vidas.

Podemos notar pessoas e circunstâncias do nosso passado voltando às nossas vidas (mesmo que apenas por um breve momento), dando-nos a oportunidade de resolver completamente todas as discórdias, dívidas, votos, obrigações, juramentos, contratos, ressentimentos, arrependimentos e quaisquer outros desequilíbrios que ainda necessitam de cuidados, impedindo-nos, portanto, de avançar.

À medida que resolvemos as pendências, é natural que passemos por uma espécie de reavaliação, para ver o que é realmente importante para nós daqui para frente.

Algumas maneiras pelas quais isso pode se manifestar para muitos é através da percepção de que não estamos mais no ambiente, local, parceria, carreira ou outra situação que seja melhor para nós.

Ao mesmo tempo, um despertar de desejos profundamente enterrados que antes eram muito importantes para nós, estão voltando à superfície para nos conectarmos e concretizarmos.

Durante muitos anos, muitos de nós acabamos nos contentando com relacionamentos (com família, amigos, parceiros), carreiras e situações que exigiam que diminuíssemos a nossa Luz e varrêssemos os nossos próprios desejos para debaixo do tapete, como se eles não existissem.

À medida que percebemos cada vez mais que é importante honrar os nossos desejos mais verdadeiros (que são também os desejos do Universo, querendo expressar mais de si mesmo através de nós), começamos a nos ver separados da velha realidade que uma vez nos estabelecemos.

Agora, à medida que avançamos nos meses de Setembro e Outubro, as soluções para muitas das nossas preocupações pessoais e globais começarão a tornar-se presentes. O único requisito que nos é pedido é permanecermos conscientes, abertos e dispostos a trabalhar com ideias e conceitos que até agora pareciam fora do alcance ou fora do domínio da capacidade humana.

CRIANDO O EQUILÍBRIO

À medida que avançamos no próximo capítulo da nossa jornada, somos solicitados a criar uma existência mais equilibrada.

À medida que entrarmos em uma existência mais equilibrada, perceberemos que não precisamos mais tomar medidas extremas para evoluir e crescer em nossa jornada. Seremos capazes de nos alinhar com uma abordagem mais suave e relaxada para viver nossas vidas.

Criar o equilíbrio interior às vezes pode parecer um conceito estranho para a mente. A razão é que os humanos acumularam dentro de si, durante milhares de anos, condições mentais estreitas, adquiridas a partir de tradições culturais, estruturas sociais e sistemas de crenças.

Essas condições mentais afetam tanto a mente consciente quanto a subconsciente. Muitos tendem a nos manter em um estado de desequilíbrio interior, que passamos a aceitar como normal. Podemos nem estar cientes de que essas condições são simplesmente um comportamento aprendido.

Por exemplo, desde o início da nossa experiência neste planeta, nós, humanos, internalizamos coletivamente crenças enraizadas na ideia de que, para nos expandirmos, crescermos, evoluirmos e alcançarmos os nossos desejos, a nossa vida deve ser desafiadora e difícil.

Essa crença é um mecanismo de enfrentamento que a mente usa para permanecer enraizada em padrões de sobrevivência, que ela usa para se proteger. A crença de que devemos lutar ou trabalhar muito para conseguir o que queremos também serviu como uma espécie de iniciação para a mente, ajudando-a a se sentir mais realizada e satisfeita após superar obstáculos externos.

Mas essas crenças não têm nada a ver com quem realmente somos. São apenas padrões energéticos com os quais a mente se identificou durante eras, para que pudesse aprender lições, crescer e evoluir.

Podemos ser gratos aos nossos antepassados, e a todos os nossos aspectos do passado e do presente, por escolherem acreditar que as coisas tinham que ser limitadas ou difíceis para que pudéssemos crescer e aprender com elas. Porque tudo isso nos trouxe onde estamos agora – para uma consciência muito mais esclarecida sobre nós mesmos, os outros e o mundo que nos rodeia.

O bastão energético agora pode ser passado do nosso eu inconsciente para o nosso Eu Desperto. Agora podemos começar a ver que passar pela vida e seus desafios pode ser fácil, alegre e até divertido!

À medida que avançamos para estados mais elevados de consciência, o nosso Espírito nos dá a oportunidade de abandonar a necessidade de acreditar que a vida tem de ser difícil para que possamos crescer. A partir daí, podemos começar a alcançar um estado de ser equilibrado.

Você está pronto para avançar nessa direção?

Nesse caso, apenas afirme para si mesmo e em voz alta para o Universo: “Estou pronto para expandir e evoluir com facilidade, graça e alegria. E assim é!”

Com sincera gratidão,
Até a próxima,
Com amor,

Emmanuel

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

44 Views