A Grande Fraternidade Branca é a fraternidade dos santos, sábios e Mestres de todas as eras, de todas as nações, raças, culturas e religiões, os quais, tendo alcançado a perfeição, ascensionaram. Habitando hoje planos superiores da consciência, oferecem seus ensinamentos para impulsionar a elevação espiritual da humanidade.
Esses grandes Mestres estiveram presentes ao longo da história da humanidade, alcançaram grande evolução e santidade e demonstraram excepcionais qualidades espirituais. Independentemente da sua religião, cultura ou raça, essas pessoas ascensionaram, num processo semelhante ao que aconteceu a Jesus, e são chamados Mestres Ascensos.
Eles formam a grande fraternidade conhecida como “Grande Fraternidade Branca” e continuam hoje a inspirar os homens nas suas realizações, nos vários campos do desenvolvimento, mostrando-nos uma senda que nos permitirá chegar aos mesmos conhecimentos que os nortearam na sua trajetória neste plano da existência. Os ensinamentos espirituais mais elevados que norteiam a humanidade vieram deles.
A Grande Fraternidade Branca procura auxiliar a humanidade por meio de:
emissários, que atuam nas várias áreas do conhecimento da humanidade;
profetas e mensageiros ungidos (Samuel, Jeremias, Ezequiel, Isaías, entre outros);
mestres que trouxeram as mensagens que deram origem às diversas religiões (Buda, Jesus, Zarathustra, Maomé, entre outros);
mestres responsáveis por diferentes Eras (Abraão, Moisés, Jesus, Saint Germain).
A Grande Fraternidade Branca tem também uma vertente externa, no meio dos homens, formada por pessoas de grande valor que encontram-se encarnadas e que a representam ou trabalham para ela.
A Fraternidade Branca.

Gratidão!🙏

💥 Lúcia Rico 🌸

56 Views