P’taah: A Lei da Atração é absoluta! Tudo gira em torno de energia eletromagnética e essa é a maneira mais simples de descrever quem você é. Tudo o que existe tem uma frequência, quer você saiba, sinta, reconheça ou não, tudo é simplesmente uma faixa de energia, e semelhante atrai semelhante – é eletromagnético.

E então, é claro, se você estiver desanimado, digamos, se estiver infeliz ou aterrorizado, então, de fato, você está nessa frequência. Então, de certa forma, a ausência de luz é simplesmente uma frequência, e você sabe, por sua própria experiência humana, que quando está triste, quando está com o coração partido, o mundo parece realmente muito sombrio.

E quando você está feliz e alegre, cheio de alegria, então de fato o seu mundo está cheio de luz, e o mundo fora de você é luz, e tudo o que é refletido para você é luz, correspondendo à sua frequência de alegria.

Então, se você pode ver dessa forma, então de fato você pode ver como funciona. Podemos dizer que essa é a base da Lei da Atração. Contudo, não é tão simples quando você vive neste mundo humano onde você tem camadas de crenças, camadas de emoções e você, momento a momento, cria ou co-cria a sua realidade.

E assim, quando você olha para a Lei da Atração, então, de fato, você deve olhar para as camadas do seu ser, da sua consciência, que criam essa realidade, a sua percepção da realidade. E se você não gosta do que está criando no seu dia a dia é fundamental que saiba que tem o poder de mudar isso.

E ao mudar isso queremos dizer, realmente, que você muda a sua percepção de quem você é nesta realidade. Quem você é, no que você acredita e como é. E-moção – energia em movimento – você cria não apenas a partir de suas crenças, mas a partir da emoção que alimenta essas crenças.

Pergunta: E esta é a lei principal da vida?

P’taah: É. A verdade é que todos vocês são expressões perfeitas e eternas da Fonte, e vocês criam e co-criam a sua própria realidade a partir do seu ser de luz.

Todos vocês são seres de luz girando esses fios de energia e consciência para experienciar a vida humana, e a única razão pela qual vocês surgiram para ter a vida humana é pela intensidade da experiência emocional dela.

Jani King — https://ptaah.com.au/
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz

50 Views