Neste sábado, 28/10, teremos um eclipse lunar parcial, junto com a Lua cheia do eixo Touro/Escorpião.

O eclipse acontecerá às 17h24 (horário de Brasília) aos 05º09 de Touro.

Quem me acompanha já sabe: a Lua cheia traz o clímax pra muitas situações.

Porém, num eclipse lunar a luz do Sol prevalece: a proposta é observar o que já estava em fermentação pra que agora possamos ganhar mais consciência.

Na temporada de Escorpião, o céu pode revelar ou expor algo que estava oculto com ainda mais força, trazer assuntos para a superfície.

Uma vez que o assunto é exposto ou confrontado, ele inicia o caminho pra resolução.

Outro detalhe: este eclipse tem o potencial de descobrir/revelar algo bastante valioso ou lucrativo.

Fica outra pergunta: o que podemos fazer para valorizar mais e administrar melhor os nossos recursos, tanto os individuais (dons, talentos, capacidades), quanto os recursos do planeta?

Pode haver o despertar de um interesse ou de uma paixão. A polaridade Touro/Escorpião destaca questões relacionadas com recursos e temas de sobrevivência, sexo, dinheiro, custo de vida, custo de fazer negócios.

É acompanhado por alinhamentos envolvendo Vênus com Júpiter e Urano (trígono) e Mercúrio/Marte (conjunção).

Pode ser um eclipse muito lucrativo, talvez capaz de alterar a vida de alguns, especialmente para aqueles em que o eclipse toca pontos importantes no mapa natal.

Mas Júpiter também confronta Mercúrio e Marte, é bom diminuir o ritmo pra evitar o estresse.

De qualquer forma, o eclipse tem o potencial de criar uma reviravolta com alguém ou algo, para tirá-lo da categoria de oculto ou subterrâneo, e para algo tangível e real.

Vamos olhar pra frente, pro futuro, trazendo novas soluções e valorizando mais nossas capacidades, pra colocá-las a disposição de um mundo melhor!

Deixo 2 avisos: Estamos com as inscrições abertas pro módulo 2 do curso de Astrologia, vamos treinar leituras de mapas em 12 aulas com enfoque na Astrologia Cármica, pra quem quiser aperfeiçoar suas leituras de mapas.

Finalizo meu ciclo em Portugal, última semana em Lisboa pra quem quiser agendar consultas! Os links estão na bio.

Me conta se faz sentido pra vc! ⭐️ #astrologia #eclipse

Fonte: Marcelo Dalla

49 Views