JJK: Nos últimos dias tenho caminhado muito em Viena. Tive contato com diversas pessoas e grupos profissionais – e tive tempo para observar as pessoas em suas atividades cotidianas. A minha conclusão é: cada vez mais as pessoas me parecem robôs orgânicos, como se algo já não existisse. Elas correm, geralmente olhando estupidamente para o celular, de lá para lá, desligam tudo ao seu redor e quando alguém perturba seu próprio conforto, seus nervos rapidamente ficam a flor da pele.

Raramente vi tantas pessoas irritadas e agressivas como recentemente. É claro que pessoas amigáveis ​​e calorosas são particularmente visíveis agora. Elas literalmente se destacam do cinza da vida cotidiana e são inconfundivelmente atraentes. Costumava ser o contrário e as pessoas hostis eram minoria. O que aconteceu?

MESTRE ST. GERMAIN: O que aconteceu é que as pessoas estão internamente receptivas à programação dos seus mestres sombrios e foram abertas para eles – de uma forma que não acontecia antes. Há um tempo antes da intervenção do mRNA e um tempo depois. O que você está experimentando descreve o tempo depois.

JJK: Isso continuará? Então não estamos realmente longe da distopia que tantos evocam?

MESTRE ST. GERMAIN: Continuará assim até que este processo termine e as pessoas afetadas tenham tido a sua experiência de aprendizagem.

JJK: Isso significa que muitas pessoas morrerão?

MESTRE ST. GERMAIN: Muitos morrem, retornam à luz e são enviados novamente em sua jornada. É assim que é, é assim que sempre foi, esse é o ciclo. Neste caso, há também o fato de que essas pessoas de quem você fala na introdução experimentarão uma limpeza e cura fundamentais antes de poderem retornar a qualquer mundo. É importante ver que também existem oportunidades de cura para essas pessoas. É assim que as coisas são.

“Não quero acreditar”

As consequências e os resultados da desumanidade estão agora a tornar-se visíveis na Terra. Atualmente, muitas pessoas que concordaram com esta terapia estão na fase de “não querer acreditar”. É difícil ver todas as implicações desta decisão errada. No final, porém, o alívio e a cura virão para aqueles que lidam aberta e honestamente consigo mesmos.

JJK: Em vez de ficar mais leve e amoroso, ainda fica bastante escuro primeiro – certo?

MESTRE ST. GERMAIN: Estamos na transição para a era da luz. Durante esta fase, mais poeira está sendo levantada do que nunca! Porque aquelas entidades que enriqueceram neste mundo e se alimentaram das energias do medo das pessoas fazem tudo o que podem para manter a influência e o poder.

A dissolução de um mundo é sempre acompanhada por uma grande luta. Até que tudo desmorone sobre si mesmo, existe esse puxão, essa incerteza e essa tensão. A humanidade se encontra hoje neste momento de transição. É o nascimento da Nova Terra, porém, o nascimento ainda está em andamento e a criança ainda está para nascer.

JJK: Muitas pessoas que trabalham com luz estão agora perdendo o controle e a orientação. Alguns têm grandes problemas psicológicos – por que isso?

MESTRE ST. GERMAIN: Devido a uma base espiritual e energética instável, acontece que as pessoas cujos canais estão abertos podem agora se esgotar. Qualquer pessoa que se abra às forças da Luz e não consiga manter afastadas as energias das trevas, terá agora uma dificuldade considerável em fazer as tarefas certas.

Muitos Trabalhadores da Luz acreditam erroneamente que é suficiente focar apenas na luz. Simplesmente ignorar o mal e as trevas não é suficiente, porque isso não os faz desaparecer. O fato é que enquanto uma pessoa foge de sua própria sombra, a porta está aberta para as energias sombrias.

Sua cura

JJK: Pessoas assim “se metem em tudo”, certo?

MESTRE ST. GERMAIN: Um número significativo de Trabalhadores da Luz desenvolveu uma tendência para embelezar o mundo, em vez de torná-lo bonito através de um trabalho de informação sobre a transformação. Se você não quer ver seus demônios internos, você também não tem percepção dos demônios externos. Isto significa que muitos trabalhadores da luz sofrem com ocupações externas e perdem a orientação dentro de si mesmos. A solução é simples: honestidade.

JJK: A pressão que está aumentando atualmente também é muito, muito exigente. Às vezes também tenho a sensação de que as decisões foram realmente tomadas e que realmente não dá mais para “pegar” ninguém em lugar nenhum…

MESTRE ST. GERMAIN: Isso mesmo. Se você quiser pegar alguém, levante-se de onde você está agora e vá sozinho para onde quiser. Não se preocupe com as pessoas ao seu redor enquanto você caminha pelo mundo com uma mochila cheia com suas próprias preocupações.

Essa mochila precisa ser esvaziada – e quanto menos você carregar, mais fácil será a viagem e mais rápido você progredirá. Agora é disso que se trata: dar a si mesmo a atenção e o tempo que ainda precisa para o seu trabalho básico!

O mundo precisa de faróis que forneçam orientação em todas as condições climáticas – e para isso é importante estar treinado e preparado em todos os níveis.

Mais uma vez direcione toda a sua atenção para o que é crucial agora: SUA PRÓPRIA CURA!

Em amor infinito, estou ao seu lado com a chama violeta-dourada da transformação.

A serviço da sua alma, o céu se volta para o seu coração.
É assim que as coisas são.

~ Eu Sou Saint Germain

Canal: Jahn J Kassl
Fonte: https://lichtweltverlag.at/2023/12/22/was-geschieht-gerade-mit-den-menschen/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Fonte postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

31 Views