O primeiro mês de 2024 tem a vibração do número 9. Saiba como Janeiro pode trazer bons caminhos para você começar o ano com tudo!

O primeiro mês do ano tem a energia do número 9, o que significa que é o começo do fim de um novo ano! Ficou confuso? Mas, vamos às explicações!

Apesar de toda energia positiva do novo ano que acabou de começar, somado à energia do próprio mês que é 1 – vibração da iniciativa, Janeiro de 2024 traz a influência do número  9 para te fazer acordar e compreender a completude dos diversos ciclos que a vida nos traz.

Número 9: encerrando para recomeçar

Teremos um mês intenso com um ar de ansiedade em busca de novos inícios com mistura de encerramentos, finalização de ciclos, limpeza, desapego e resolução de pendências – tudo isso é o número 9. Se você souber aproveitar essa completude de início e fim, você terá excelentes resultados! Basta seguir os seguintes conselhos:

Apesar de ser começo de ano, sempre existirá algum tipo de pendência que deixou para resolver em janeiro, sendo assim, faça uma lista do que precisa concluir ou dar andamento e entre em ação.

Depois, faça sua lista de novidades e desejos e escolha qual primeiro passo que dará em cada item ou faça um item por vez.

Suas experiências

Se sinta completo! Você é um ser vivendo uma jornada espiritual na Terra, portanto, não precisa se auto julgar, precisa é viver as experiências da vida. Qual experiência deseja viver até o fim?

Os números e os ciclos

Agora, para entender a profundidade deste ciclo completo entre os números 1 e 9 e fazer você se sentir plena, veja como funciona a jornada dos números:

No 1 você inicia! No 2 você equilibra… No 3, você cresce! No 4, você mantém. No 5 você muda! No 6, você ama! No 7 você internaliza. No 8 você conquista! No número 9, você finaliza!

Não há segredo para usar o poder dos números na sua vida. Basta compreender que você é um ser divino com muitos potenciais para desenvolver e desafios a superar. E você pode usar o números como aliado em sua jornada de vários ciclos.

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga

29 Views