Saudações, Eu sou Arcanjo Miguel, guerreiro do azul, guerreiro da paz, amigo e irmão para você. Venho hoje para trazer-lhes boas notícias, para trazer notícias de Alegria, notícias de celebração de que o que vocês estão fazendo está funcionando, vocês corajosos, meus Guerreiros da Luz.

Agora também choramos e gritamos pela brutalidade, pelo desrespeito um com o outro, sem perceber que cada um que você vê, é igual a você. E estamos gratos por isso estar começando a mudar, por haver vozes que estão se manifestando.

Agora, chegará um momento em que as armas de guerra serão abandonadas. E você pergunta por que, Miguel, por que

temos que passar por isso? Por que temos que ter guerra? E eu digo a vocês, amados, este nunca foi o plano, mas um novo teve que ser implementado.

Agora, você pode pensar na guerra, na brutalidade, como um grande gatilho do mundo e é isso que está acontecendo. O mundo está sendo acionado. Agora há quem diga: “Não farei nada a respeito desse gatilho.

Vou continuar lutando. Continuarei seguindo o caminho da guerra.” Mas há quem diga: “Vejo que não é isso que queremos. Nunca foi o que gostaríamos. E vejo que dentro de mim também tenho sementes de ódio e sementes de guerra.”

Agora, não estamos culpando nenhum de vocês. Não é fácil ser humano, mas estamos dizendo a você: concentre-se,

concentre-se em todas as celebrações que você vê ao seu redor. Concentre-se na criança que cresceu em um lar que humilhava os outros e que saiu e disse: “Vejo como foi minha infância e este não sou eu. Não é isso que eu quero ser.”

Comemore quando há um líder de um país que dá um passo ao lado e diz: “Não é isso que queremos. Isso não segue quem somos.”

Procurem essas celebrações, amados. E falo com todos. Quando você se concentra naquilo que é dar esse passo, que é ouvir esse gatilho e dizer a você “O que posso fazer dentro de mim?”

Já houve um momento em que você disse: “Odeio minha aparência e odeio a doença que está em meu corpo”. Saibam que sempre em suas vidas individuais vocês estão se voltando para aquilo que leva à

guerra, quando isso não é uma guerra dentro de vocês? Saibam que essas são as sementes que criam a guerra entre si, a guerra entre os países, a guerra entre os povos, todas feitas a partir de uma única fonte.

Então, comece hoje, comece hoje a olhar para a guerra que você trava consigo mesmo. Vejam a guerra, as sementes da guerra do ódio, da humilhação, daquilo que é ofensivo. Quaisquer sementes que você vir e encontrar, esteja atento a elas. Pois essas palavras, esses pensamentos, são mais poderosos do que você imagina.

Você pode mudar para “Eu aprecio, eu amo” e ver o que começa a acontecer. Agora isso vai para o ar, através da grade e novas sementes de consciência começam a surgir. E isso é verdade, amados, mesmo que vocês digam: “Eu odeio o outro lado”.

Você está preparando o terreno para mais ódio.

Esta é uma tarefa fácil? Não. Mas é por isso que os chamo de meus Guerreiros da Luz, meus Guerreiros da Paz. Vá agora e comemore. Comemore o que você está vendo dentro de você e o que você está vendo fora.

Cada movimento para frente que vem do Amor e mesmo que pareça que não é totalmente de amor, mas é um movimento para frente, celebre amado. Esteja em apreço, em gratidão. E da forma como o mundo, o universo, é construído, você receberá mais do mesmo.

Lembrem-se, tudo começa com vocês, com o que está dentro de vocês, com o que está acontecendo em suas famílias. Você vai dar um passo? Dar um passo à frente em paz?

Até breve, com muito Amor.

Autor: Lee Degani
Fonte: https://eraoflight.com/2023/12/07/archangel-michael-the-worlds-trigger/
Tradução: Sementes das Estrelas / Fernando Gomes / fernando.gomeslfo@gmail.com

Postagem: Sementes das Estrelas

30 Views