É o primeiro mês do novo ano e todos estamos animados com isso. Este é um momento em que estamos cheios de promessas e resoluções de “fazer melhor” do que o ano anterior, na esperança de que não teremos repetições do passado.

Este novo ano traz uma vibração totalmente nova, e podemos fazer deste ano um recomeço. Mas isso não acontecerá com resoluções, novas metas, e esperança ou pensamento desejoso. Acontecerá com determinação, intenção e operando a partir de uma nova perspectiva.

Janeiro de 2024 é uma oportunidade para um novo começo, mas isso começa depois de cuidarmos de algumas pontas soltas e negócios inacabados. Portanto, traga a energia renovada, mas não ignore aquelas pequenas coisas remanescentes que exigem nossa atenção, pois podem se tornar obstáculos mais tarde neste ano.

O Relatório de Energia de Janeiro nos lembra que a manutenção regular e as atualizações de energia são essenciais para uma jornada suave. E esta edição de janeiro de 2024 da newsletter marca meu 21º ano escrevendo a newsletter, relatórios de energia e compartilhando essas percepções, recursos e informações com você.

É janeiro, estamos em um ano que promete novos começos e renovações. Após a energia pesada dos últimos 4 anos, especialmente a de 2023, estamos prontos para qualquer coisa que não seja uma repetição do passado.

Mas antes de tentarmos avançar muito rapidamente, a energia de janeiro nos enviará lembretes de que qualquer questão antiga que surgir requer nossa atenção e resolução. A conclusão e o encerramento são especialmente importantes agora, e se não quisermos repetir o passado, precisaremos dar atenção a isso agora.

Esta newsletter marca meu 21º ano escrevendo e compartilhando essas percepções, recursos e informações com o mundo. Eu não sabia, quando fui contatado pela primeira vez em outubro de 2003 pelo Arcanjo Uriel, que estaria fazendo este trabalho por mais de duas décadas.

Para ser honesto, pensei que seria cerca de seis meses, e então eu continuaria minha carreira em negócios e tecnologia. Na verdade, tudo o que eu queria era ser ‘um vice-presidente sênior de TI em uma empresa Fortune 50.’ Isso apenas mostra que o Universo tem seus próprios planos.

Não me arrependo de nada disso, foi uma honra e um privilégio fazer parte deste ciclo de ascensão. Mas teve seus momentos, e compartilhamos muito juntos.

E quando eu estava compartilhando o tema de 2024 do GPS, “A MUDANÇA”, com meus guias, tive que rir porque a primeira série que escrevi em fevereiro de 2004 com a primeira newsletter foi sobre a mudança, então voltamos ao ponto de partida.

No ano 8 que é 2024, a energia 1 de janeiro faz deste mês uma vibração 9, que é o número da conclusão. Então, sim, haverá momentos em que teremos que revisitar antigas situações enquanto nos preparamos para novos caminhos.

Isso não é algo ruim, é simplesmente parte da vida. A diferença agora é que podemos realmente deixar o passado para trás, onde pertence, e não deixar que ele surja nos momentos mais inconvenientes e atrapalhe o presente, impedindo-nos de avançar.

Um mês 9 no início do ano cria uma oportunidade para revisão e reconsideração de assuntos antigos. Está tudo bem começar coisas novas, apenas não podemos ignorar o passado, e Mercúrio está em sombra retrógrada até 21 de janeiro.

Nunca realmente deixamos o passado para trás; parte da função de nossa mente é lembrar o passado para que não repitamos ações indesejadas ou desnecessárias que não deram certo antes. Agora, temos o entendimento e a maturidade espiritual para usar o passado de maneira mais intencional e propositada, como um degrau em vez de uma pedra de moinho.

O tema de janeiro é revitalização, e isso me parece bom. Grande parte do que aconteceu nos últimos 4 anos, em particular e nos 15 anos de Plutão em Capricórnio, foi um exercício em futilidade, decepção, desafio e teste de nosso comprometimento.

Olho para trás quando Plutão entrou em Capricórnio, em 2008, e me inspiro no crescimento, despertar e nova consciência que ele introduziu (embora “forçado” seja uma palavra melhor). Claro, eu teria preferido que isso não fosse acompanhado por tantos desafios em tantos níveis, mas é isso que Plutão faz.

Por vários anos, especialmente com o retorno de Plutão aos EUA em 2022, tenho escrito sobre as vastas mudanças sociais, econômicas e políticas que fazem parte de Plutão em Capricórnio. Este ciclo de Plutão não foi diferente.

Na verdade, foi ainda mais global devido à internet e ao nível de conexão que temos hoje. E neste mês, Plutão finalmente sai de Capricórnio e inicia sua jornada de 20 anos em Aquário.

Isso trará uma mudança monumental nas energias globais e já está começando. Ele fará um breve retorno a Capricórnio ainda este ano, mas até novembro estará totalmente em Aquário e pronto para começar seu trabalho lá.

Foi bastante sério perceber que quando Plutão deixar Aquário, em 2043, eu estarei bem na casa dos 80. Para muitos de nós, passaremos o resto de nossas vidas com Plutão em Aquário. Alguns de nós podem ver Plutão entrar em Peixes. Para a geração de Plutão em Leão, de 1938 a 1958, Plutão em Aquário será uma oposição de Plutão.

A geração de Leão testemunhou a Segunda Guerra Mundial e a instalação do globalismo, que tem sido fonte de tirania por décadas. A oposição agora verá a desmontagem desse sistema, e já era hora. Plutão é implacável e incansável em seus ciclos de energia.

Muitas vezes permite que as coisas saiam do controle antes de trazer sua própria versão da verdade e do dimensionamento correto.

Estamos prontos para essa mudança agora, e Plutão em Aquário trará a luz que desvendará ainda mais a escuridão da 3D em que vivemos por muito tempo. Plutão funciona como um glaciar, movendo-se lentamente e constantemente para a frente, esculpindo a terra à medida que passa por ela.

Os resultados do movimento de um glaciar não são imediatamente visíveis, mas a paisagem sobre a qual ele passa é permanentemente alterada.

A lua nova de janeiro no dia 11 é a despedida final de Plutão em Capricórnio, já que apresenta um aspecto amplo, mas potente, com Plutão. Ele não vai deixar Capricórnio sem nos lembrar de todas as mudanças que trouxe, para que não esqueçamos que nossa paisagem foi permanentemente alterada.

Não há retorno aos velhos modos, então podemos muito bem aceitar que um novo paradigma de vibração superior se instalou e aprender como tirar o máximo proveito disso.

A lua cheia em 25 de janeiro destaca Plutão no centro, já que faz uma conjunção com o sol em Aquário e se opõe à lua em Leão.

A energia dessa lua cheia pode ver a queda de algumas figuras públicas e governamentais que têm agido de maneira muito egoísta e egocêntrica, e que têm se aproveitado do público por tempo demais. Acredito que veremos a desintegração de várias torres de marfim este mês.

E há mais ação de Capricórnio neste mês, especialmente na lua cheia, que nos levará a fevereiro, com Mercúrio, Vênus e Marte, todos em Capricórnio. Ainda não terminamos com essa energia.

Isso trará os aspectos pessoais da limpeza de Capricórnio, e se houver algo que ainda não cuidamos, teremos a chance de fazê-lo no final de janeiro indo para fevereiro.

Já estou recebendo avaliações positivas para o programa GPS 2024 – A MUDANÇA – de alunos. Eles dizem ‘A primeira lição me fez perceber o quanto me limito e tento ‘corrigir’ todos. Eu sempre me senti tão responsável pela felicidade de todos, é por isso que estou sempre cansado e com raiva. Definitivamente vou aplicar a lição de Sinergia em minha vida agora.’

E ‘A lição de Harmonia foi grande para mim. Agora entendo minha necessidade de evitar conflitos e manter todos felizes. Não fazer mais isso será um alívio.’

Você pode se inscrever no Programa GPS 2024 – A MUDANÇA – agora e acessar essas ferramentas e recursos de energia que farão de 2024 um ano fabuloso. Já sofremos o suficiente.

Em 21 de janeiro, teremos a grande mudança de Plutão para Aquário no mesmo dia em que o Sol também entra em Aquário. Isso é significativo porque Aquário é um planeta de 5D, e estaremos oficialmente em território de 5D daqui para frente.

Agora que Plutão alterou permanentemente o cenário geopolítico, ele trabalhará no cenário energético. Em 21 de janeiro também é o dia em que Mercúrio finalmente encerra sua sombra retrógrada, e o nodo está em 19 de Áries, o grau do eclipse solar total de abril de 2024.

Por isso, tenho dito que precisamos começar a estar mais cientes da energia, da ressonância energética, da congruência e do fluxo energético, porque é aqui que despertamos e lembramos de nosso verdadeiro poder como criadores.

Nunca duvide que nosso poder de criar nossa própria realidade se estende a influenciar a realidade global também. E, com a grande maioria da humanidade conectada como estamos hoje, essa influência é poderosa.

Somos verdadeiramente a família da humanidade e temos uma forte consciência e conexão com tudo o que acontece ao redor do mundo.

Quase todos os lugares do mundo são acessíveis para nós via internet. Por exemplo, você sabia que existe um aplicativo de internet chamado Radio Garden que você pode usar para ouvir qualquer estação de rádio do mundo em tempo real?

Eu uso para ouvir estações de rádio na França, Austrália e outros países ao redor do mundo. Na verdade, se você está tentando aprender um novo idioma, é uma ótima ferramenta para praticar sua fluência. Já li que se você consegue entender locutores de rádio, que falam muito rápido, pode se considerar fluente em um idioma.

Tudo está super acelerado hoje, as mudanças acontecem com uma velocidade impressionante, e os eventos levam horas ou dias, não semanas ou meses. Eu fui muito ativo na internet no final dos anos 90 e escrevi o primeiro livro sobre a internet e negócios naquela época.

Eu citei um artigo que dizia que um e-mail poderia dar a volta ao mundo em 24 horas. Agora, uma postagem em redes sociais pode dar a volta ao mundo em segundos. Embora você possa não gostar de tudo na internet, ela pode ser uma força para o bem, para o despertar, a conexão e a iluminação.

O tema de janeiro é revitalização, e isso é bem-vindo após a energia pesada de 2023. Isso traz mudanças suficientes, mantendo ao mesmo tempo o suficiente do status quo para nos lembrar de lidar com o passado que queremos encerrar, para que possamos começar verdadeiramente o ano de forma fresca.

Lembre-se de que a energia 9 de janeiro não é um convite para sair correndo dos portões, é um lembrete para garantir que tenhamos a rota planejada, gasolina no carro, fizemos a manutenção regular para a viagem e temos muitos lanches para nos manter nutridos.

Definitivamente, não será um mês chato, e trará novas ideias e perspectivas, novos planos e projetos, e uma revitalização de nossas perspectivas para que possamos realmente aproveitar ao máximo este ano da MUDANÇA e de nosso novo paradigma EU SOU de 5D.

Esses são os temas do meu novo programa GPS 2024, e você pode se inscrever neste link. Essas ferramentas e recursos serão especialmente úteis e ajudarão a realizar as mudanças e transformações que você deseja fazer, permitindo que você revitalize sua vida, traga nova energia para a sua realidade e comece a exercitar suas energias de intenção, manifestação e milagre para criar uma vida gloriosa, alegre e cheia de felicidade agora.

Jennifer Hoffman — Fonte: https://eraoflight.com/
Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

21 Views