Eu Sou Adama, Mestre Ascensionado e Sumo Sacerdote de Telos, uma Cidade Subterrânea sob o Monte Shasta, na Califórnia.

Estou ditando esta mensagem para você do meu lar sob a Terra, onde mais de um milhão e meio de nós vive em paz e prosperidade perpétuas.

Somos humanos e físicos, como vocês, exceto pelo fato de que nossa consciência de massa tem pensamentos apenas de imortalidade e Saúde Perfeita.

Portanto, podemos viver centenas e até milhares de anos em um mesmo corpo. Eu mesmo já estou no mesmo corpo há muitos e muitos anos.

Viemos da Lemúria para cá há mais de 12.000 anos, antes de ocorrer uma guerra termonuclear que destruiu a superfície da Terra.

Enfrentamos tantas dificuldades e calamidades na superfície da Terra que decidimos continuar nossa evolução no subterrâneo.

Apelamos para a Hierarquia Espiritual do planeta, pedindo permissão para reformar a caverna já existente no Monte Shasta e prepará-la para o momento que precisaríamos evacuar nossos lares acima do solo.

Quando a guerra estava para começar, fomos avisados pela Hierarquia Espiritual para iniciar nossa evacuação para essa caverna subterrânea, passando pelo vasto sistema de túneis espalhados pelo planeta.

Tínhamos a esperança de salvar todo o nosso povo lemuriano, mas só houve tempo para salvar 25.000 almas. O restante de nossa raça morreu na explosão.

Nos últimos 12.000 anos, pudemos evoluir rapidamente em consciência, devido ao nosso isolamento dos bandos de extraterrestres saqueadores e de outras raças hostis que atacam a população da superfície.

A população da superfície tem experimentado grandes saltos de consciência, em preparação para a humanidade se mover através do Cinturão de Fótons.

É por essa razão que começamos a entrar em contato com os habitantes da superfície para tornar nossa existência conhecida.

Para que a Terra e a humanidade continuem a ascender em consciência, o planeta inteiro deve se unir e se fundir em UMA Luz de baixo e UMA Luz de cima.

É por essa razão que estamos entrando em contato com você: para torná-lo ciente de nossa existência subterrânea, para que você possa levar o fato de nossa existência à atenção de nossos irmãos e irmãs acima da terra.

Nosso livro de mensagens canalizadas foi escrito para a humanidade na esperança de que eles nos reconheçam e nos recebam quando emergirmos de nossos lares subterrâneos e nos fundirmos com eles na superfície em um futuro não muito distante.

Seremos gratos a você pelo papel que desempenha ao nos ajudar a transmitir a realidade de nossa existência.

Canal: Dianne Robbins
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/01/10/adama-of-telos-we-are-here/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Fonte: Sementes das Estrelas

22 Views