UMA NOVA CIVILIZAÇÃO PLANETÁRIA

Temos um mês incrível pela frente.

Junho nos oferecerá muitas novas oportunidades para mudar completamente o cenário de nossas vidas para melhor.

Uma nova civilização está surgindo

Se olharmos as coisas de uma perspectiva ampliada, podemos ver que o atual despertar pelo qual estamos passando nos está aproximando de nos tornarmos uma civilização planetária.

A criação de uma civilização planetária permitirá que todos nos unamos como uma família global e criemos uma realidade que apoie o bem maior de todas as pessoas, e não apenas de alguns selecionados.

Esta mudança está nos afastando da velha mentalidade arcaica de “Nós contra Eles”, para uma mentalidade de “Nós”, onde nos respeitamos, nos honramos e nos valorizamos e à nossa Terra.

A culminação de todas as convulsões pelas quais estamos passando como um coletivo está, na verdade, abrindo caminho para a formação do que os astrofísicos chamam de “civilização Tipo I”.

Esta transição é talvez a maior transição na história da Terra, marcando um afastamento acentuado de todas as nossas civilizações do passado.

Cada manchete que domina a psique do coletivo neste momento reflete, de alguma forma, um efeito de expansão que está expandindo a vida humana para uma forma totalmente superior de civilização.

As antigas formas de comércio, cultura, língua, entretenimento, atividades de lazer e muito mais estão todas sendo viradas de cabeça para baixo pela emergência desta mudança planetária.

O que isto significa é que, embora estejamos assistindo a um grande caos no mundo, tudo está acontecendo como parte de uma mudança de consciência que está abrindo caminho para que algo muito maior surja.

Se apenas refletirmos sobre os avanços ocorridos nos últimos anos, poderemos ver muitas confirmações da mudança que está ocorrendo. Idéias e ações de vibração mais elevada que talvez não tenham sido aceitas antes estão agora se tornando comuns e consideradas “normais”.

A partir de Junho, e ganhando velocidade nos próximos meses, daremos, pessoal e globalmente, um salto quântico na direção da criação de uma nova civilização planetária.

ACOLHENDO UM SALTO QUÂNTICO DE EXPANSÃO

Quando passamos por um salto quântico de consciência como aquele em que estamos agora, a estrutura do mundo ao nosso redor muda completamente.

Já estamos tendo vislumbres da nova estrutura de nossas vidas tomando forma, à medida que a estrutura anterior começa a suavizar suavemente e a desaparecer no fundo.

Sempre que ocorre um salto quântico na consciência, ele geralmente se desenvolve de maneiras que afetam nossas vidas pessoais, tais como:

Desejo de ser mais ativo e produtivo

Desejo de começar algo novo (projeto, negócio, carreira, hobby, relacionamento)

Desejo de limpar e simplificar a nossa casa

Um fogo interior desperto e paixão pela vida

Desejo de aprender um novo idioma ou instrumento e de viajar

Desejo de fazer um curso, workshop ou aulas em uma nova área

Desejo de pensar maior e fora da caixa

Um desejo de liberar pessoas, lugares e experiências que não apoiam mais o nosso bem maior

Um desejo de nos sentirmos ainda mais conectados ao nosso Espírito e ao Universo

Um desejo de olhar e resolver velhos padrões que nos impediram de sermos o nosso eu mais autêntico e honesto

Um desejo de comunidade

Uma vontade de fazer a diferença

Um desejo de ser mais amoroso, compassivo e gentil conosco e com o mundo

Um desejo de fazer da nossa paz interior e bem-estar uma prioridade máxima em nossas vidas

Desejo de cuidar melhor do nosso corpo e do nosso ser interior (alimentando-nos de forma saudável, fazendo exercícios, meditando)

Um desejo de reconhecer a divindade dentro de nós e dos outros

Como um coletivo, notaremos também mudanças externas:

Coisas que antes estavam escondidas ou desconhecidas pela humanidade virão à tona para serem reveladas e abordadas

Ciência e Espiritualidade se fundirão para se tornarem uma só, à medida que novas descobertas ocorrerem que unam seus conceitos

As instituições do velho paradigma que promovem uma agenda baseada no medo e na separação enfrentarão dificuldades e não terão mais o mesmo controle sobre a humanidade que antes tinham.

Qualquer coisa ou qualquer pessoa que promova ou crie constantemente a separação e o medo começará a sentir o peso disso sobre eles, física, emocional e mentalmente, tornando-se um desafio para eles continuarem a promover esses tipos de energias.

Novos conceitos, invenções e resoluções serão introduzidos com a intenção de ajudar a criar maior cura e unidade para o nosso mundo.

Diferentes indústrias (alimentação, medicamentos, suplementos, etc.) darão mais um grande passo para trazer produtos saudáveis, transparentes e sustentáveis ​​às massas

Pessoas de todas as esferas da vida descobrirão que têm muito mais em comum umas com as outras do que jamais imaginaram, permitindo que as pessoas se unam e criem mais e maiores mudanças positivas no mundo.

Muitas pessoas com a plataforma para fazer a diferença irão avançar e fazer coisas ainda maiores do que no passado

A música e a arte que forem criadas ou lançadas durante e após os próximos meses também refletirão as poderosas mudanças que estão ocorrendo agora.

E muito mais!

FAZENDO O TRABALHO INTERNO

Quando passamos por grandes ciclos de transição como este em que estamos atualmente, isso pode trazer à tona muitos pensamentos e emoções antigas que ainda não resolvemos e curamos totalmente.

Pensamentos e emoções são muito reais e contêm energias palpáveis. Se não tiverem uma saída saudável para se expressarem plenamente, eles se armazenarão no corpo e na mente, onde continuarão a pedir nossa atenção.

Durante o mês de Junho e além, em vez de tentar enterrar, esconder ou desviar o olhar de quaisquer pensamentos e sentimentos indesejados que surjam, vamos nos permitir acolher e honrar esses pensamentos e sentimentos, como se fossem nossos filhos.

Cada pensamento e sentimento que ativa algo dentro de nós que não nos faz sentir bem é, na verdade, um pedido de nossa mente por ainda mais amor, aceitação e compaixão de nossa parte.

Quaisquer que sejam as histórias que a mente cria, ela sempre se resume ao desejo de receber de nós amor e compaixão.

Quando nos damos o tipo de amor e compaixão que desejamos receber do maior amor de nossas vidas, a mente terá menos desejo de usar pensamentos e sentimentos desagradáveis ​​ou desconfortáveis ​​para chamar nossa atenção, porque ela já sente o amor e atenção que estamos enviando.

Para cada reação cruel que tivemos em relação a um ente querido, amigo, colega, pessoas em nosso ambiente e a nós mesmos, vamos nos dar total permissão agora para honrar o fato de que nossa mente estava apenas fazendo isso como uma forma de pedir mais amor e atenção.

A partir deste espaço, podemos ter mais compaixão pela mente, agradecendo-lhe simplesmente por fazer o melhor que pôde e por chamar a nossa atenção para algo dentro de nós que precisa de cura.

E agora que a mente tem a nossa atenção, podemos agradecer-lhe por nos proteger e manter-nos seguros da melhor forma que conhecia no momento.

O mês de Junho será um excelente momento para colocar em prática uma relação mais amorosa com a nossa mente.

Isto ajudará a garantir que quaisquer altos e baixos em nossas emoções, ativados por todas as mudanças energéticas que estão ocorrendo, sejam mais estabilizados. Isto nos ajudará a sentir maior paz e tranquilidade enquanto viajamos por este período de transição poderosa.

Isso também nos ajudará a não ficarmos presos nas histórias que a mente às vezes gosta de criar, o que muitas vezes pode nos fazer sentir desamparados ou presos.

Abraçar nossa mente não precisa parecer como um arco-íris e borboletas todos os dias. Mas ajuda-nos a compreender melhor por que a mente age dessa maneira.

E nos permite desenvolver mais compaixão pelas nossas partes que não conseguíamos amar e aceitar plenamente antes.

À medida que pensamentos e sentimentos intensos vêm à tona, podemos nos sentir cansados ​​em alguns dias, confusos ou infelizes em outros.

Neste momento, o nosso eu interior está pedindo amor e apoio neste momento de grandes mudanças, e podemos dar isso liberando o julgamento interior e a necessidade de compreender tudo o que está surgindo para nós.

Em vez de tentar rastrear o significado ou a origem de cada pensamento ou sentimento que surge, podemos simplesmente observar esses pensamentos e sentimentos, agradecer-lhes por qualquer mensagem que nos tenham trazido e deixá-los ir.

Com tanta emoção acontecendo, este é um ótimo momento para o autocuidado e carinho extras.

Esteja aberto para reservar mais tempo para si mesmo – mais descanso, mais tempo na natureza, mais tempo de diversão e um tempo para se expressar de forma criativa.

Isso garantirá que os próximos meses cruciais avancem de maneira muito mais tranquila e agradável para você.

O PRESENTE DO PRÓXIMO SOLSTÍCIO

Na segunda quinzena de Junho teremos a oportunidade de reiniciar e começar de novo.

Um novo começo muitas vezes vem com a sensação de que o peso que carregamos sobre os ombros e o peito está ficando mais leve e se dissolvendo.

Você pode perceber que deseja sair de casa com mais frequência, socializar-se mais e não levar a si mesmo e a vida muito a sério.

Coisas como ser mais ativo fisicamente, brincar, meditar, passar tempo na natureza e se expressar artisticamente seriam ótimas para fazer neste momento.

Cercar-nos de beleza e diversão será algo pelo qual gravitaremos, então vamos nos permitir aproveitar isso!

No dia 20 de Junho, vivenciaremos o pico das energias do solstício.

Um solstício representa um tempo de conclusão e novos começos.

Seja o que for que estejamos prontos para resolver e abandonar, esta é a hora de fazê-lo!

Estaremos então prontos para entrar na próxima fase da nossa jornada sentindo-nos revigorados e renovados.

O próximo solstício apoiará o nosso recomeço, abrindo-nos para um crescimento pessoal, cura e transformação ainda maiores.

Durante o portal do solstício (18 a 22 de Junho), podemos perceber que estamos recebendo sabedoria interior, insights e realizações inovadoras que nos apoiarão nos próximos capítulos de nossa jornada.

Estas são dádivas do Universo, e muitas vezes é recomendável anotá-las e refletir frequentemente sobre elas, para integrá-las em nossas vidas.

Estas percepções especiais têm o poder de afetar positivamente todas as áreas das nossas vidas, incluindo a criatividade e a carreira, as relações conosco e com os outros, a saúde e o bem-estar e muito mais.

Este solstício também servirá como um empurrãozinho amoroso para frente, para nos ajudar a nos tornarmos mais inspirados quando se trata de tomar ações divinamente guiadas.

As semanas e meses seguintes ao solstício são sempre repletos de grande movimento e ação, por isso será emocionante ver também as mudanças que ocorrem no coletivo.

CONCLUSÃO E RESOLUÇÃO

Com novos começos também chega o momento da conclusão.

A última parte de Junho oferecer-nos-á uma oportunidade de conclusão, para que possamos ultrapassar as coisas que ainda nos podem estar atrasando de alguma forma.

A conclusão é um momento em nossas vidas que significa um encerramento importante.

É o fim de um capítulo antigo e o início de um novo.

A conclusão não significa livrar-se de algo ou alguém de nossas vidas à força. Não se trata de corrigir nada.

Trata-se de compreender que chegamos a um ponto em nossas vidas em que certos contratos, votos e obrigações que tínhamos com certas pessoas, lugares, experiências e com nós mesmos foram cumpridos.

A conclusão significa que escolhemos não fugir e evitar algo que nos parecesse desconfortável ou assustador, mas enfrentar todos os desafios que precisam ser enfrentados, de frente.

Aprendemos nossas lições e não precisamos mais recriar essa experiência em nossas vidas.

A conclusão pode ocorrer até mesmo entre membros da família da Alma e Almas Gêmeas.

Estes parecem ser os mais difíceis para a maioria das pessoas, porque podemos lembrar-nos de nos sentirmos tão ligados a estes belos Espíritos em determinado momento.

Quando uma conclusão acontece ao nível da Alma, o amor permanece. Na verdade, resta menos do que amor, a conclusão ainda não foi totalmente alcançada.

Se você está vivenciando a conclusão neste momento, saiba que você está exatamente onde deveria estar em sua jornada.

Tempos como estes nos ajudam a colocar tudo em perspectiva e a apreciar as bênçãos em nossas vidas.

Depois que ocorre a conclusão e a integração, abrimos espaço para que novas bênçãos e experiências entrem em nossas vidas.

Até a próxima vez,

Com gratidão,

Emmanuel

https://emmanueldagher.com

Tradução Regina Drumond-reginamadrumond@yahoo.com.br

8 Views