Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos completamente satisfeitos com o seu progresso aí na Terra, e não somos os únicos que mantemos esta perspectiva.

Aqueles de nós que estão vendo a humanidade da maneira mais positiva se reúnem e discutem seus pontos fortes, as maneiras pelas quais você superou seus desafios, seus obstáculos, e também discutimos todas as várias maneiras que ainda existem pelas quais podemos ajudá-lo.

Nós percebemos que você liderou muitas campanhas bem-sucedidas aí, que o levaram a experiências muito específicas, e testemunhamos você crescendo espiritualmente a cada vez, quer você faça isso ou não.

Reservamos esse espaço para vocês e sabemos que vocês também podem fazer isso uns pelos outros.

Sabemos que vocês podem ver a vida um do outro se desenrolando perfeitamente, porque estão espiritualmente despertos e sabem que estão testemunhando mais do que apenas uma pessoa.

Você está colocando sua atenção em uma alma, uma consciência que decidiu ter um determinado tipo de experiência, que nem sempre corresponde ao que você desejava para aquela pessoa.

Talvez você tenha testemunhado uma pessoa crescendo, e você tinha todas essas esperanças e sonhos para ela, e então ela saiu e viveu sua própria vida, fez suas próprias coisas, e isso não correspondia em nada ao que você esperava da vida daquela pessoa.

Você tem que abrir mão disso e não apenas fazer as pazes com a pessoa onde ela está em sua vida, mas também ver todos os potenciais, todas as possibilidades que estão agora diante dela.

E esses potenciais incluem enormes quantidades de crescimento e evolução espiritual.

Vocês têm a capacidade de fazer isso porque nós temos a capacidade de fazê-lo, e porque vocês estão se conectando conosco de tempos em tempos, alguns de vocês mais do que outros, sabemos que vocês podem encontrar a mesma vibração dentro de vocês.

É uma vibração que tem uma frequência mais elevada do que apenas esperar o melhor, e certamente é de uma frequência mais elevada do que tentar descobrir como a pessoa vai voltar ao caminho que você imaginou para ela.

E é claro que essa visão que vocês fazem também inclui a sua própria experiência de vida.

Você diz a si mesmo o que quer ser quando crescer, ainda jovem, e então, quando ficar mais velho, terá certos objetivos para si mesmo como pessoa que tem uma carreira, ou como pai, ou como pessoa que simplesmente ajuda outros.

E quando sua vida não segue na mesma direção que você imaginou, é hora de ficar mais curioso sobre sua criação. Esse é o momento em que você deseja vê-lo tão perfeito como é, mesmo que ninguém mais em seu círculo imediato o veja dessa maneira.

Vocês devem compreender que são criadores poderosos e que criam em muitos níveis diferentes do seu ser. Quando algo não está indo de acordo com o planejado, você deve reconhecer que existe um plano melhor e deve resistir ao impulso de se rebaixar por não ter feito acontecer o que você pensava ser o melhor cenário para si mesmo.

Confie que o que você está vivendo é sempre o melhor cenário possível. Aproveite ao máximo o que você tem e as oportunidades que surgem em seu caminho e relaxe com todo o resto.

Relaxe e deixe ir, entregue-se e siga o fluxo. Esses são conceitos sobre os quais você ouve falar o tempo todo, mas quando se trata de sua própria vida, muitas vezes você pensa que precisa trabalhar mais, ou se esforçar mais, ou visualizar mais.

Mas você precisa deixar ir e confiar, e saber que o melhor sempre está chegando, porque você o está criando como um aspecto da Fonte de Energia, e você nunca negaria a si mesmo uma de suas criações.

Às vezes, essas criações não surgem no momento que você prefere, e isso significa apenas que você só precisa relaxar ainda mais, se abrir, aceitar e se concentrar em ser a versão de si mesmo que você mais deseja ser nessas circunstâncias de vida, e esse é o caminho para uma vida de domínio espiritual.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Postagem:  Sementes Das Estrelas 

40 Views