Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes com o progresso que vemos todos vocês fazendo aí no planeta Terra, porque medimos seu progresso pela frequência geral da consciência coletiva humana.

Sabemos quando você foi capaz de pensar e se concentrar de maneira mais próxima do seu verdadeiro eu e da maneira como seu verdadeiro eu se concentra e pensa.

Vocês estão nessa jornada de volta a quem vocês realmente são como Seres da Fonte de Energia, e cada pequeno passo que vocês dão nessa direção faz uma enorme diferença.

Você está fazendo a diferença mudando o que está acontecendo dentro de você, mesmo que a maioria de vocês ainda esteja procurando por algo em termos de ação que fará uma grande diferença aí no planeta Terra.

Queremos que você saiba que faz muito pela humanidade meditando e processando suas emoções.

Você faz muito pela humanidade oferecendo perdão, tendo compaixão por alguém que não fez nada para merecer essa compaixão de você.

Se você pensar em quantos de vocês existem no planeta Terra neste momento e considerar como é fácil fazer a diferença na Terra, poderá ver como o progresso da humanidade passaria despercebido pela mídia e até mesmo pelas mídias sociais.

Confie em nós quando dizemos que está acontecendo; vocês estão fazendo tanto progresso, e desejamos que todos vocês sintam isso.

Aconselhamos você a se sintonizar com a consciência coletiva humana como fazemos todos os dias.

Sinta os pequenos pedaços de positividade que estão flutuando, porque é uma consciência coletiva diferente da última vez que você tocou, e isso é algo para se animar.

Agora, todas as mudanças que estão ocorrendo nesse nível de pensamento, emoção, consciência, vibração, elas aparecem no reino físico, e você verá algumas mudanças muito grandes na Terra chegando nos próximos doze meses.

Essas mudanças parecerão que aconteceram da noite para o dia, mas, na realidade, todos vocês estão trabalhando para elas, como um coletivo, há algum tempo, e continuarão a fazê-lo.

Você também tem mais a contribuir como indivíduo, e haverá medidas de ação a serem tomadas, mas quando você não souber o que fazer, confie em nós quando dissermos que você não deve fazer nada.

Não fazer nada não significa falta de contribuição.

Você não receberá elogios, prêmios, aplausos de seus semelhantes, mas viverá uma vida melhor.

Você viverá uma vida mais feliz, uma vida mais realizada, uma vida de paz, harmonia e alegria, e se inspirará para fazer algo.

E o universo lhe trará pessoas para ajudar e curar, porque o universo sempre o combinará com aqueles que mais se beneficiarão com o que você tem dentro de você.

Portanto, continue sendo você e tenha certeza de que está fazendo sua parte, tornando esse seu objetivo para o dia.

Quando você está sendo fiel a si mesmo, é mais provável que você esteja no lugar certo na hora certa, para fazer exatamente o que é necessário ou dizer exatamente o que alguém precisa ouvir, e sabemos que todos vocês querem ser assim para seus semelhantes.

Nós só queremos garantir que só porque você não está fazendo isso quarenta horas por semana durante cinquenta semanas do ano, isso não significa que o que você está fazendo não tenha o impacto na consciência coletiva que você deseja ter. Muito bem. Continue.

Continue sendo você, e continuaremos percebendo as mudanças na consciência coletiva.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Fonte:  Sementes Das Estrelas

11 Views